quarta-feira, 17 de novembro de 2010

2 Parte #Imaginebelieber ( Encontro )

    * Karina acorda, toma banho, arruma seu quarto, toma café, e vai pro PC !!!

( karina foi correndo no seu email, para ver se ela e Isaa ganharam)

. Assim que karina abre seu email, viu que a rádio Mix deixou algo para ela na sua caixa de entrada !
Karina super nervosa, clica e ler o que está escrito.


Olá Karina,

Aqui é da rádio Mix, Gostariamos de enformar que você e mais sua acompanhante vão passar 3 semanas ao lado do JUSTIN BIEBER !!!
Venha para a estação da rádio , hoje mesmo até umas 5 horas vamos te aguardar você e sua acompanhante !!!
 
__________________________________________________________________________________

    Parabéns !!!

Obrigada,

A equipe da Rádio mix
  •  karina fecha a página levanta da cadeira se olha no espero e começa a gritar

-Karina : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
  •  karina corre pega o telefone e liga para Isabele.

-Isabele : Alô

-Karina: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , você não sabe o que eu acabei de saber.

-Isabele: ai meu Deus o que foi? que desespero é esse?

-Karina: Eu , Você , Nós duas GANHAMOS A PROMOÇÃO.

( Quando Isabele escuta isso ela e karina começam a gritar que nem duas doidas no telefone)

-isabele: Ai meu Deus não acredito conseguimos Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

-Karina: isso mesmo vamos passar 3 semanas ao lado do nosso Divoo *--* Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Arruma suas mala antes das 5 da tarde temos que está lá na rádio Mix.

-Isabele: Blz, vo tomar banho arruma minhas coisas e falar pra minha mãe .. beijos

-Karina: Blz..daqui a pouco passo aee pra gente ir.chtau !!!

. Karina desliga o telefone e vai correndo contar pra sua mãe.

-Karina: Mãe a senhora não sabe da maior

-Sara: o que aconteseu?

-Karina: eu e a Isaa ganhamos a promoção da rádio Mix pra ir ver o Justin..Vamos ficar 3 semanas lá com ele (sorriso de orelha á orelha)

-Sara: 3 SEMANAS? aaaaaah mas vc ñ vai mesmoo !!!

-Karina: O QUEEEE ?????? como assim eu não vou ???

-Sara: Karina você quer passar 3 semanas em um lugar que você nem conhese...e é do outro lado do mundoo !!!

-Karina: Mãe pelo amor de Deus não faz isos comigo, você sabe quantos fãs participaram disso? e eu e Isa conseguimos..a senhora sabe que meu maior sonho é conheser ele, por favor Não faz isso comigo(cara de choro)

-Sara: Olha vou falar com seu pai primeiro, vai pro seu quarto, ja já te chamo !!!

-Karina: ta bom (cara irritada)
  •  karina fica esperando anciosa pela resposta de seus pais, ela é filha única e seus pais são sempre muito protetores .

( Sara chama karina)

-Sara: KARINAAAA
  • karina vai até a sala onde estão seus pais .

-sara: Karina eu e seu pai conversamos,e só vamos te deixar ir porque se não você morre ¬¬ ...e depois você vai nos culpar pro resto da sua vida !

-Karina: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah orbigada mãe e pai amoo vocês d++++.
  •  Karina abraça seus pais bem apertado

-Anderson: calmaa aee mas tme uma condição.

-Karina: Á fala sério, alegria de pobre dura pouco mesmo ¬¬

-Anderson: calma deixa eu falar, nós ñ conhesemos ninguém de lá, quero que deixe seu celular sempre ligado para mantermos contato ok ?

-Karina: Ok pai...agora vou arrumar minhas coisas, e pai leva eu a Isa na rádio mix ?

-Anderson: siim levo, vai se arruma então.
  •  Karina vai correndo pro seu quarto com a maior felicidade do Mundooooo !
Várias coisas se passavam por sua cabeça,tomou banho, e se arrumou do geito que o Justin gosta,
colocou uma blusa roxa lindaaa, e um short dins um pouco curto lindooo, e um tênis do estilo que o Justin usa, as cores eram, Branco,rosa,verde e lilás, era lindoo..
Karina arruma sua mala e passa de carro na casa de Isaa e buzina.

-Isabele: JÁ TO INDOOOOO

( isaa saii do portão e entra no carro )

-Karina: Oiee migaaah e aee sua mãe deixou numa boa ?

-Isabele: mais ou menos mas ela viu que era importante pra mim e acabou deixando.

-Karina: o Mesmo aconteseu comigo, mas o importante é que estamos indo na rádio (sorriso de orelha a orelha) Á pai antes que eu esqueça, me de um comprovante de o senhor deixando eu e Isa viajar .

-Anderson: claro filha

(anderson dá um papel á karina permitindo a viajem das duas)
  • Chegando na Rádio karina e Isabele vão e logo veem um representante segurando uma placa dizendo " Quem é as vencedoras da promoção??" karina e Isabele vão a direção dele.

-Karina: Oiee nós samos as vencedoras da promoção, como posso te chamar ?

-Felipe: Olá pode me chamar de felipe, me acompanhe por favor...
  • Karina e isabele acompanha ele até uma sala, onde estava o Dono da Rádio.

-Dono: Olá, vocês devem ser as meninas karina e isabele certo ?

-Karina: siim samos nós(sorriso no rosto)

-Dono: Posso ver suas identidades por favor ou qualquer coisa para se endentificar ?

-Karina: claro, karina pega sua identidade.(Isaa tbm pega a sua)
  •  As duas mostram e ele ve que são elas mesmo.

-Dono: Ok, sejam bem vindas a nossa Rádio e parabéns por terem ganhado a promoção.

-Isabele: Aaah obrigada não sabe como estamos felizes por estar aqui !

-Karina: é concordo esperamos por isso todos os dias, e vai se realizar *--*

-Dono: rsrsrs...espero que aproveitem a viajem, vocês vão pegar um voô para Bahamas, Justin e Kenny pegará vocês no aeroporto de lá.

. Nesse momento muitas coisas passava pela cabeça de karina e isabele...meu deus vamos ver o Justin, ele vai está lá esperando por nós? isso é um sonho só pode ser ).

(Karina e isabele vão ao aeroporto, dão o comprovante que seus pais deicharam elas viajarem e pegaram o Voô)

-Karina: Meu deus não acredito que estamos no avião

-isabele: nem eu acredito, mas vamos ficar calma na frente dele, nada de gritaria ou desespero ou uma cara de ( Bieber casa comigo? )

-Karina: hahahahahahahahahahahaha essa foi boaa... mas pode deixar, vo tentar ficar calma por fora,mas por dentro? hahaha, vo ta desesperada gritandoo(ai meu Deus ele ta na minha frente isso é um sonho ou é o que?)

-Isabele:Hahahahahahaha, tbm vou estar assim estou bem nervosa, mas vai da tudo certo.
  •  Karina e Isa Dormem e ja acordam e estão em Bahamas, e ja são 12:00 ...

-Karina: É chegamos nossa aventura começa agora !!!

-isabele: pois éh... vamos lá encontrar eles...

-Karina: Blz...agora to muitoo nervosaa.

-Isabele: e eu? haha

( chegando lá no aeroporto na sala de espera, karina logo ve o justin do seu lado esquerdo está kenny e do lado direito dele ta Ryan e do lado do Ryan está o Chaz !!!)

-Karina: Aii meu Deus, alí está Justin, kenny, Ryan e chaz nos esperando...

-isabele: É mesmoo, ai senhor vamos logo lá.

-Karina: Blz ...
  • Karina e isabele se aproximam lentamente hahaha, chegando perto deles justin estava um pouco com a cabeça baixa ele levanta o rosto e olha nos olhos das duas e Diz.)

-Justin : E aee meninas

-Karina: Aii meu Deus Justin, não acredito que é você na minha frente!

-Isabele: nem eu tbm posso acreditar que ele está aqui na minha frete !

-Justin: Mas podem acreditar sou eu mesmo(risos) pera aee... vcs não são brasileiras?falam inglês?

-Karina: Siim eu e Isa entramos juntas no curso de inglês quando tinhamos 8 anos, ja faz 7 anos que estamos fazendo sempre cursos!!!

-Justin: uauu ki d+++...
  •  Justin se levanta.

-Justin: bom deixa eu abraçar vocês.( justin abraça karina e depois Isaa)
esse é kenny, e meus amigos Ryan e Chaz.

-Karina: Prazer( e abraça cada um dele, Isaa faz o mesmoo)

-Kenny: Bom vamos?

-Justin: siim vamos. Bom meninas vamos passar 3 semanas juntos, vamos ter bastante tempo pra se conheser...

-Karina: pois éh , não vejo a hora de te conheser melhor, ai ser enesquecívél..

-Justin: eu sei que vai ( e faz aquele olhar sedutor) uii

-Isabele: isso realmente vai ser d++, tbm não vejo a hora de passarmos tmepos juntos.
  • Justin abre a porta da limosine para Karina e Isabele e fala.

-Justin: então entrem a diversão começa agora(e faz aquele sorrisinho malandro dele)
  • Karina e Isaa entram admirando a Limosine, Nunca tinham andado antes, e ficaram um pouco tremulas.

-Justin: pude perceber que estão nervosas, mas podem ficar calmas,sou uma pessoa normal,e tudo  isso akiee é embalagem,vocês vão me conheser sou o mesmo menino, sou bem simples!

-Karina: fico feliz em saber disso(Dei um sorriso lindo que percebi que o justin ficou admirando por horas)

-Isabele: Nunca duvidamos que você deixou de ser humilde,apesar de estarmos distantes, conhesemos muito bem você.

-justin: fico feliz em saber disso Isaa... HAm posso te chamar de Isa né?

-Isabele: claro sempre me chamam assim.( Isa falou isso com um sorriso)

-Justin: ki ótimo (justin deu um sorriso lindo)

-Karina: áh tbm estou adorando conheser vocês Ryan e Chaz...

-Ryan: Áh orbigada karina, tbm estou adorando conheser você ...

-Chaz: isso mesmoo, está sendo um maior prazer, vamos passar uns dias com vocês tbm, vamos nos divertir bastante...

-Karina: sei que vamos(sorriso no rosto, e o Justin notou dinovo o sorriso e ficava olhando)
  •  chegando no Hotel de BAHAMAS !

(Justin sai primeiro depois eu, depois isaa,depois Ryan, Chaz e Kenny)

-Kenny: Bom vou pegar nossas chaves dos quartos alguém vem comigo ?

-Ryan: áh eu vou !

-Kenny:Blz...
  • Kenny e Ryan foram pegar as chaves enquando karina conversava com Justin e Isaa ficou mas proxima de Chaz .

-Justin: Bom, pude notar que você tem um belo sorriso.

-Karina: Aaah obrigada Justin,Tbm adoro seu sorriso,fico admirando por horas (risos)

(Justin deu um outro sorriso sedutor,Karina ficou maravilhada de ver aquela perfeição...ele era tão LINDOO)

-kenny: Bom voutamos vamos subir ?

-Justin: Vamos siim, as meninas presisam deixar suas coisas nos seus quartos, e depois descemos dinovo para almoçar devem estar com fome né?

-Isabele: Siim um pouco, comemos no avião mas ja faz um tempoo(risos)
  • Justin rir, e todos sobem para guadar suas malas.karina e Isaa entram no seus quartos.

-Karina: Pronto chegamos no nosso quartoo,mas antes de eu admirar essa linda suite, Meu Deus o Justin é PERFEITOOO !!!

-Isabele: CONCERTEZA... Nunca tive dúvidas disso(risos)

-Karina: Nem eu mas vendo ele tão de perto pude comprovar, e aquele sorriso ele fez aquele sorriso lindoo só pra mim..quase enfartei na horaa (risos)

-Isabele: (risos) e você tbm notou o Chaz, ele é bonitinho...

-Karina: eéh verdadee...tbm é muitoo lindinhoo,enteresou? (risos)

-Isabele: éeh pode ser, áh não de nada ainda ele é super maneiro que nem o justin, vamos ver o que acontese(risos)

(Justin bate na porta Tock.. Tock.. TOck)

-Justin: Ja deixaram suas malas aee?

-Karina: Siim estamos indo !
  • Karina abre a porta

-Justin: Perfeitoo, vamos almoçar?

-Karina: Claroo (sorriso no rosto,Justin nota dinovo)

(karina,justin,Isaa,Ryan,chaz e Kenny descem e vão para o restaurante do Hotel)
  • Todos sentam e fazem seu pedido

-Justin: E então meninas, como foi a viagem,deve ter sido cansativo todas essas horas sentadas no avião,eu sei bem como é isso(risos)

-Karina: É realmente fica um pouco cansative, e chato tbm né(risos)mas estavamos vindo para realizar nosos sonho de te conheser,e vamos passar 3 semanas juntos,é um sonho(risos)

-Justin: Bom deve ser,mas isso logo vai passa,depois vamos conviver juntos e vamos acustumar a ficar perto um do outro,é porque agora é a primeira vez que vocês me veem!

-Isabele: é sabemos disso, mas estou muito animada do geito que você é vamos realmente nos se divertir(risos)

.Todos Almoçam e vão no aquário de Bahamas.Todos ficam lá vendo os golfinhos,tubaroes, e conversando e rindo bastante.

-Justin: bom agora que descasamos um pouco vamos nadar com os golfinhos?

-Karina: sério? clarooo, esse sempre foi meu sonho(risos)

-Justin: ótimo então ele vai se realizar(sorriso lindo)

(Justin conduz todo mundo a pegar suas roupas de mergulho, se arrumam e vão lá)

-Isabele: Nossa amiga que lugar lindooo !

-Karina: concerteza,sempre quis vir pra bahamas, e olha estou realizando 2 sonhos em 1 só (risos)

-Isaa: (Risos) é eu tbm, está tudo perfeito(Isaaa olha pro Chaz e ve ele todo atrpalhado com óculos de mergulho e começa a rir)

-Karina: oooh to vendo que está se encantando pelo Chaz(risos)

-Isabele: Bom acho que siim, mas vou bem divagar pra não me arrepender depois.

-Karina: Isso mesmoo.

-Isabele: e você acha que não percebi o geito que o justin já está te olhando,e eu ouvi ele falando com você baixinho que "adorou seu sorriso"(risos)

-Karina: (risos) Bom mas isso não quer dizer nada, vamos esperar as coisas aconteserem.
  • Justin vem na direção de Karina e Isaa .

-Justin: então meninas vamos?

  • karina e Isaa : Siim

-Justin: não podemos ir todos juntos vamos ir em duplas,quem vem comigo?

-isaa: Ah karina vai eu vo com o Chaz.

(Eu olhei para Isaa, e dei um sorriso tipo " Danadinha você em? " hahahaha)

-Justin: tudo bem então vamos

.Justin e karina vão primeiro(chegando perto do golfinho)

-Justin:Olha que fofo..pode chegar perto não tenha medo.

(Karina se aproxima, fazendo carinho no golfinho)

-Karina: Nossa que coisa fofa ..(Justin e karina estavam passando a mão no golfinho e sem querer deixaram suas mãos encostarem,justin olhou bem fundo nos meus olhos,e o reflécxo do sol estava bem nos olhos dele deixando o castanho Mel, e eu fiquei toda derretida com aquela imagem,eu logo desvio os olhos e tiro as mãos)
Bom vamos logo nadar com ele?

-Justin: Ahhh claroo vamos siim(Justin falou meio gaguejando tipo voutando ao normal)
  • Justin e karina se divertem bastante,nadam e voutam para isaa e Chaz irem.

-Karina: Pronto vai lá amiga é d++.

-isabele: Blz..

(Isaa e Chaz vão)

-Chaz: bom primeiro mostra confiança pra ele, faz carinho.

-Isabele: Siim...nossa golfinhos são tão fofos *--*

-Chaz: são siim, deixa te mostrar como você pode se segurar nele(Chaz abraça Isa por traz e coloca sesu braços em cima do golfinho mostrando ezatamento o que deve fazer, Isaa nessa hora se arrepiou toda,e Chaz acabou olhando nos olhos de Isaa e ficou a admirando)

-isabele: Ahhh bom já sei como deev fazer,obrigada(Isaa tentando disfarças o clima que rolou)

-Chaz: Assim ótimo, então vamos.
  • Depois todos ficam nadando e se divertindo !
Continua !!!
Estão anciosos para ver o que acontese entre Justin e karina, Isabele e Chaz? Fiquem ligados logo logo posto a 3 Parte !!

3 comentários:

  1. Aiin que sonhooo, podia ser verdade, mas eu iria querer o Justin hein dona Karina Rhum. \õ/

    ResponderExcluir
  2. nossa ja to loka pra 3 parte!!!!lol ah eunolugar da Isa i da Karina!! hahaha'

    ResponderExcluir