quinta-feira, 18 de novembro de 2010

3 Parte #ImagineBelieber ( Show )

  • Mais tarde depois de tanto se divertirem, Kah e Isa resolvem ir para o quarto descansar.

Karina: Justin, nos vamos para o quarto, estamos um pouco cansadas.

Justin: Ah mais ja ? (ele fez um olhar meio triste.)

kenny: É Justin, elas fizeram uma longa viagem, e ainda nem pararam para descançar, e
você ainda tem um show para fazer hooje !

Karina e Isa: SHOOOOW (com um sorriso enorme)

Justin: Sim, e vocês vão ! =D

Karina e isa saem correndo para o quarto e falam rapidamente "tchau"

  • Karina vai para o banheiro no saguão enquanto isa vai abrir a porta do quarto, mas não
consegue ¬¬, Chaz ve aquela situação e vai ajuda-la

Chaz: Hey, ta precisando de ajuda aee  ? (ele rir)

Isa: é, parece que sim (meio sem graça, com um sorrido de canto de boca)

  Chaz se aproxima e o coração da Isa acelera, ela deu o cartão para ele e ele abriu

Chaz: viu é assim que se faz (e começa a rir)

Isa: Quem é você pra falar, tava todo atrapalhado com a mascara de mergulho (os dois começam a rir)

Chaz: então você viu ?

Isa: É vi, também não tinha como não ver (isa fica vermelha)

*Karina chaga correndo e gritando

Karina: ISAAA, ja tomou banho ?

  Quando karina chega da de cara com Chaz e Isa conversando.

Karina: Ops, não queria atrapalhar.

  •    Chaz e isa falam juntos coisas diferentes

Isa: Não, ja estavamos acabando
Chaz: Não atrapalhou.

Karina: ISA, ja era para ter tomado banho.

Isa: é eu sei, Tchau Chaz, ate mais tarde (isa acena com a mão e olha nos olhos do Chaz, e quando percebi que tava rolando um clima, desvia o olhar)

     As duas entram no quarto.

Karina: Amiga você é louca ?

Isa: Hahahahahahahaha não amiga, hahaha porque ?

Karina: Toda vez que rola um clima entre você e o chaz, tu corta o clima :S

Isa: Nãaaao, eu não faço iso

Karina: Faz siiiiiiiiiim, mas esquece.

  •     Karina e Isa se arrumam para o Show beem lindas.

Karina: Ain eu queria tanto usar um boné do Justin *--------------*

Isa: vai la pedir ué, afinal estamos juntos >.<'

TOC TOC TOC (alguem bate na porta)
Karina abre a porta, e é o justin, ela sorrir

Karina: Oi

Justin: Oi, eu ouvi você falando que queria usar um boné meu !

Karina: é, é uma vontade louca, mas esquece.

Justin: Neeem pensar, vamos la no meu quarto buscar um para você !!!!

  Justin pega karina pela mão e vai para o seu quarto (karina cheia de vontade de gritar de felicidade)   Quando justin solta a mão da karina para pegar o cartão, ele olha nos olhos dela e sorri ele abre a porta e diz, " entra. "




  • Os dois entram e justin fecha a porta
-Justin: venha aqui comigo vou pegar os bonés para você escolher qual usar.

-Karina: Ok.

( Justin pega vários Bonés e coloca em cima da cama)

-Justin: pronto ve qual fica legal em você

-Karina: Bom deixa eu ver esse(experimenta o primeiro e se olha no espelho)Agora deixa eu ver esse(karina esperimentá vários e não se decedia hahaha) Aii justin axei todos lindos estou endesisa

-Justin: não tme problemas coloca todas na cabeça fa zuma piramide de bonés hahaha

-Karina: hahahahaha engraçadinho você né !

-Justin: hahaha Bom mas achei que ficou linda com todos qualquer um que escolher vai ficar perfeita(justin diz isso olhando bem nos olhos de karina)

-Karina: Aah obrigada justin (karina fala isso com muita vergonha)

-Justin: e ja te disse tbm que você fica super fofa quando está com vergonha ? (risos)

-Karina: Bom se você realmente está querendo me deixar morrendo de vergonha está conseguindo(risos)

-Justin:(risos) Tudo bem me desculpe não foi minha intenção, só falo a verdade.

-Karina: obrigada mais uma vez, e vamos logo Isaa ja deve está preocupada estamos demorando.

-Justin: É mesmo vamos !!!

  • Karina e Justin vão buscam Isaa na Suite e descem e vão para a limosine !Ao entrar la dentro Chaz ja estava lá e Isa senta ao seu lado, e karina do lado de Justin e Ryan perto de Kenny !
-Isaa: Oi chaz dinovo (risos)

-Chaz: E aee atrapalhada(risos)

-Isaa: áh nem vem com essa de atrapalhada, você é outro tbm (risos)

-Chaz:(risos) Bom pelo menos temos uma coisa em incomum(Chaz fala isso pra Isaa olhando bem em seus olhos rolanod maior clima,Isaa se lembra do que sua amiga falo que ela sempre cortava o clima e desidiu fazer diferente)

-Isaa:Concerteza e podemos descobrir muito mais coisas em encomum (sorriso no rosto)

-Chaz: Siim.. assim que o show acabar agente pode sair vai ser uma ótima oportunidade pra andarmos sosinhos e conversar(sorriso no rosto meio de lado,bem charmoso)

-Isaa: Claro vai ser divertido.

-Chaz: então Blz(sorriso no rosto)

  • Karina fica so escutando o papo de Chaz e Isaa, e pensa que s eo Justin estever realmente te dando bola, pra que não tentar,mas no fundo tinha medo, do que as pessoas iriam dizer, do que as fãs iriam achar disso,então ela ficou bem pensativa até justin entenrromper seus pensamentos hahaha .
-Justin: Oiiee,Justin chamando karina pro planeta terra (risos)

-Karina: Aaah oii (risos) desculpa me desliguei (risos)

-Justin: é percebii(risos) mas tudo bem, ja estamos chegando espero que você e Isaa se divirtam-se.

-Karina:: sei que vamos,sempre quis ir no seu show, mas essa sua turnê não passa no brasil (cara de triste)

-Justin: Pois éh,mas ano que vem eu vou pro Brazil,e aee te chamo e você me mostra os lugares de lá(sorriso charmoso que só ele sabe fazer)

-Karina: claroo, você vai adorar,tme muitos lugares lindos !

  • A limosine para, kenny abre a porta e todos descem,vão todos pro camarim do Justin, e ficam lá se divertindo até chega a hora do show.Isaa puxa karina no canto e conversa com ela baixinho.
-Isaa: Amigaa ouvi o que voc~e me falo e agora acabando o show eu e o Chaz vamos dar uma voutinha pra conversa, e se conheser melhor (sorriso de orelha á orelha)

-Karina: Aaaah sério? Puxaa amiga que bom, divirta-se bastante.

-Isaa: Pode deixar, e você e o Justin vocês demoraram no quarto dele né o que aconteseu ?

-Karina:Não aconteseu nada, Aii eu ñ sei o que ele realmente quer,paresia que estava me cantando me olhava com aqueles olhos tão lindos.mas eu não sei vamos ver o que acontese.


-Isaa: Agoraa eu que tenho que fala que você está cortando o climaa ¬¬.Para de ser tonta parasita (risos)E na proxima oportunidade fale algo assim +/- que ele perseba que tme chances.

-Karina: AAAh , eu naõ sei to confusa, mas depois vejo isso.(cara meio de brava)

  • Scooter Braun , Chega comprimenta o justin e olha para Isa e Karina.
-Scooter Braun: Ué ja está com fãs aqui ? não é no final do show?

-Justin:(risos) éeh siim Scott elas são as vencedoras da Promoção da Rádio Mix, lembraa ?

-Scott: Aeé,Prazer meninas(ele vai a caminho da karina abraça ela e depois Isaa)

*Karina e Isaa: Prazer


-Scott: Bom fique avontade, espero que se divirtam-se(sorriso no rosto)

-Karina: Claro estamos nos se divertindo desde que chegamos aqui(risos)

-Scott: (risos) que ótimo(Scott vira em direção ao Justin)

-Scott: Bom mas agora vamos Justin ? Hora do Show

-Justin: Claro Scott vamos..(Justin vira na direção de Isaa e karina)Bom aproveitem o show, depois nos falamos(abarça Isa e depois karina,quando justin abraçou karina ficou um tmepo abraçado e karina sentiu algo diferente do primeiro abraço que ele avia te dado no aéroporto,justin estava te abraçando mas profundamente, e isos fez seu coração ascelerar)
  • Justin olha nos olhos de karina sorri e diz, "Até logo".e corre em caminho ao palco.
-Karina: vem Isaa vamos ver(karina puxa Isa e vão para assitir ao show de camarote, e se divertiram muito)

( Depois de um tmepo de show Kenny entra no camarote onde estava Isaa,Karina,Chaz e Ryan, e chama pela Karina)

-Kenny: Karina, me acompanhe sosinha por favor?

-Karina: Claro.amiga ja vouto.

-Isaa: Táh(com uma cara que não está entendendo nada)

  • Karina levanta e acompanha Kenny perguntando toda hora, 'onde vamos",de pois Kenny entra numa sala onde tinha muita gente da equipe e assim que karina chega um dos dançarinos pega em sua mão e outras 2 pessoas abrem uma curtina e correm com karina naquela direção e quando karina olha, ver uma multidão.karina gela)
-Karina: Aii meu deus o que estão fazendo ?

-Dançarino: Você é a One Less Lonely Girl desse show.

( karina olha aquela multidão e senta, sua perna está bamba,e so escuta o justin cantando e não ve ele , depois que ela olha pro lado ve ele descendo as escadas e pega um buque de flores e vai em sua direção entrega o Buque,e ele abraça karina por traz, depois vira bem de frente do seu rosto e passa a mão nele,e desce a mão pro pescoço e fica na Nuca e aproxima sua cabeça para os dois encostarem texta com texta, e ficam assim coladinhos "justin chega fechar os olhos bem Profundo" ... depois acaba a música e ele olha em seus olhos bem pertoo, pega na sua mão e saii do palco.)

-Justin: espero que tenha gostado de ser minha One Less Lonely Gril(sorriso no rosto)

-Karina: Eu...aa..ée(karina gaguejava nervosa, sempre ficou nervosa em frente de multidões, e ainda com todos aquele chamegos do justin ficou sem ar)

-Justin: Bom tudo bem depois nos falamos vo deixar você voutar ao normal(risos) e tenho que voutar pro show, até.(deu um abraço rapido em karina e se mandou rsrs)

-Kenny: venha karina vou te levar de vouta ao camarote.

  • Kenny conduz karina, ela estava tremula ainda haha(Chegando no camarote)
-Isaa: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.. te vi lá no palco, caramba ki lindooo *--*

(karina senta e não diz nada toda tremula)

-Isaa: karinaaaa, Relou, está tudo bem ?

-Karina: está, eu estava TÃO NERVOSA

-Isaa: é sei com o justin te abraçando daquele geitoo (todos riram)

-Karina: aah para vo fica com vergonha tbm,(risos) ai meu sonho se realizou de ele cantar pra mim,aii to tão feliz.

-Isaa: Aii que bom amiga fico feliz tbm...

  • Depois de horas o Show acaba. Chaz fala algo pra Isaa, e Isaa concorda e vai na direção de Karina.
-Isaa: Amiga eu e Chaz estamos indo , Daqui a pouco voutamos pro Hotel.(sorriso no rosto)

-Karina: Hammm... haha tudo bem, divirta-se

-Isaa: Obrigada

( Isaa e Chaz vão em seu encontroo haha, e Ryan vem falar com karina)

-Ryan: Bom Karina tenho que ir, fala pra Justin que falo com ele depois, parese que eel vai demora com as fãs lá em baixo(risos)

-Karina: (risos) pode deixar flao siim. Xau.

-Ryan: XAU.

( Karina, vai até justin e espera ele tirar fotos e dar autógrafos. e quando todos mundo saiu foi falar com ele)

-Karina: Oii, ótimo show, e desculpa não conseguir falar aquela hora,estava bem nervosa(riso envergonhado)

-Justin: é percebii(risos) mas não se preocupa fico assim as vezes.(Justin faz um olhar confuso)
Ué cade todo mundo? Isaa, Chaz e Ryan ??

-Karina: Aeé Ryan pediu pra te avisar que tinha que ir embora e te ligava depois, e Isaa e Chaz paresem que sairam pra um encontroo(risos)

-Justin: SÉRIOOO?(risos) Uaau (risos)

-Karina: pois éh. (risos)

-Justin: bom acho que só está sobrando nós né ?(olhando bem fundo nos olhos de karina, mas Kenny entra e interrompe).

Kenny: Vamos Justin e karina, a limosine chegou.

-Justin: claro Kenny estamos indo(Justin olha pra karina segura sua mão e saem de mãos dadas,estão saindo pelos fundos )

  • Chagando no Hotel Karina abraça justin e vai pra sua suite, e Justin pra sua.Karina toma banho e coloca uma roupa de dormir. e depois escuta na sua porta. Tock, Tock Tock. ela abre e ve o Justin com short aparesendo a cueca sem Blusa encostado no canto da porta e a cabeça encostada na parede e fez um sorriso sexy, e disse :
-Justin: está sosinha né ? Posso entrar ?


 Continua !!!

E aee ficaram curiosos ? então espere a 4 Parte =).. e comentem, e quem não segue o Blog segue aee.. beijoo' s e aguardem a 4 parte =D

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aun eu apaguei meu comentário ai em cima :S :S Triste, vamos la de novo ! quero a 4º parte \õ a se fosse verdade ne amiga ?

    ResponderExcluir
  3. naum vejo a hora de saber o proximo!!

    ResponderExcluir