terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2ª Edição (Continuação da Parte 10) (11 parte )

  •    Justin e karina estavam se beijando com muito amor, e justin delicadamente passando a mão em seus cabelos,depois olhou em seus olhos e disse :


-Justin: Eu Te Amo, Te amo de verdade, sinto coisas que não consigo entender,nunca senti antes,você está na minha cabeça 24 horas por dia,não sai da minha cabeça, eu realmente a amo(e karina olhou profundamente em seus olhos, e viu eles brilharem,e encheram de lágrimas,e ela viu que ele estava dizendo a verdade.)


-Karina :  Justin que lindo, você Tbm ñ sabe o que eu sinto por você,é uma coisa mas forte do que eu, só quero estár ao seu lado sempre, Eu Te Amo(justin quando ouve aquilo, sente uma felicidade maior que tudo, e beija karina intensamente,e quando karina persebe justin está em cima dela,e começam a se beijar mais e mais,e justin vai tirando a sua blusa,depois tira a blusa de karina,e assim vão tirando peças por peças,e os dois tem a sua Primeira vez juntos.


    * Enquanto isso Isaa e Chaz

-Isaa: Bom porque me trouse até aquii?


-Chaz : Porque queria te mostrar isso(chaz pega o celular e fala'agora pessoal" quando ele fala isso lá no Céu tme um balão que ñ dava pra ver pk tava escuro so que acenderam as luzes e quando Isaa olhou tinha uma mensagem dizendo " Isabele Eu  Te Amo " ) .


-Isaa: Aii Meu Deus , Isso é Lindooo(Isaa olhando pro céu vendo a mensagem"Isabele Eu Te Amo ",Chaz sorri e diz)


-Chaz : Isaa você é muito especial pra mim, eu queria de alguma forma mostrar á você o meu amor .


*Isaa olha pro Chaz e sorri e diz :


-Isaa: Pois você conseguiu, isso é lindo(Isaa olha Chaz e o beijaa, e os dois ficam se beijando por um longo tempo,depois de um tempinho chega Pattie)


-Pattie: Hum Rum, desculpa enterromper vocês(Isaa e Chaz param de se beijar e olham para Pattie)mas aonde está justin e karina ?


-Isaa: estão lá no nosso quarto .


-Pattie : Sozinhos?


-Isaa: Sim, já estão lá um tempão já .


* Pattie faz uma cara bem pensativa


-Pattie: Ham, tudo bem,daqui a pouco nos falamos até(Pattie vira e vai ao quarto)


-Isaa: Ixii será que falei demais?


-Chaz: Aaah axo que não, eles não estão fazendo nada demais.


-Isaa: Bom não sabemso porque estamos aqui(Isaa olha bem pro Chaz)


-Chaz: Acho melhor irmos lá no quarto tbm.


-Isaa: é tbm acho vamos(isaa puxa Chaz pela mão e vão lá no quarto)


    * Pattie chegando no quarto abre a porta e ve justin e karina totalmente pelados me cima da cama, e agora sim não tinha por onde escapar.

-Pattie: JUSTINNNNNNNNNNNNNN


(Karina e justin na mesma hora dispertão de um cochilo e se cobrem com o lensol e olham assustados para Pattie)


-Justin: Mão que isso? pra que gritar ?


-Pattie: Eu sabia que vocês dois estavam de rolos um com outro.


-Justin: Não mãe não estavamos nada, esse foi a primeira vez.


-Pattie: Justin você sabe o que aconteseu comigo na adolescencia,eu engravidei de você, só não quero que você passe pela mesma coisa.


-Justin : Isso não vai aocntecer, eu usei camisinha.


-Pattie: então vc ja está comprando essas coisas ?


-Justin: Não, é....am.... pedi uma pro Scott.


-Pattiee: PRO SCOTT ??? não acredito que ele lhe deu uma camisinha(pattie estava super brava,karina ja estava assustada)


-Justin: Mão pra que todo esse drama? queria o que? que eu engravidase a karina? pra que isso tudo, calma pow .


*Pattie fica olhanod brava pros dois, mas se acalma


-Pattie: táh, você tme razão me desculpe, é que não consigo imaginar que você ja passou pra outro passo.


-Justin: Não samos mas um bebê,vai fica tudo bem.


-Pattie: É tenho que aceitar você está crescendo e ja vai começar a experimentar coisas novas, Troquem de roupas, e quero conversa com você karina, a sós (pattie olha bem pra karina)


-Karina: Sim, Claro !


    * Pattie vira e saii e chega Isaa e Chaz desesperados.

-Isaa: Aconteceu alguma coisa? ( e Isaa e CHa zolha e ve justin e karina enrrolados no lensol)É tenho certeza que aconteceu algoo .


-Karina: E você Acha ? cara a pattie fico bem brava em ver essa cena, mas agora ela se acalmou e que conversar comigo, mas ñ sei se perseberam presisamos ficar sozinhos para trocarmos de roupas( e karina faz

um sorrisinho)


* Isaa e Chaz falam ao mesmo tmepo : Isaa : áaah sim claro, Chaz: agente sabie é,Isaa e Chaz : tchau. (e fecham a porta)


    * karina então levanta e comça a se arrumar

-Karina: Eu não imaginava que minha primeira vez iria acabar em um desastre(karina fala colocando sua roupa)


-Justin: Desculpa por isso tudo, minha mãe ñ aceita que estou crescendo FATO.


-Karina: Agora estou curiosa para ver o que ela quer falar comigo.


-Justin : quer que eu vá junto ?


-Karina: Não vou sozinha(karina vira e saii e vai ao quarto de Pattie,Toc Toc Toc)


-Pattie: Quem é ?


-Karina: Sou eu a karina.


-Pattie: áh sim, entre .


*Karina respira fundo e entra .


-Karina: Queria falar comigo ?


-Pattie: Claro, senta-se e fique avontade.


-Karina: Obrigada( e karina se senta)


-Pattie: Bom karina queria conversa com você porque pude ver que você e justin estão bastante envolvidos um com o outro,não pensie que fosse coisa séria, mas to vendo que é, e isos me preocupa porque ele é bem famoso e gosto de saber quem está se aproximando dele,eu só quero sua proteção,e o coração dele é uma coisa que mas pode machuca-lo,então gostaria de saber realmente suas intenções com ele.


-Karina: Pattie, é claro você está certa, voc~e se preocupa eu sou uma fã vim aqui como uma fã mas as coisas mudaram, eu sempre no fundo sentia algo amais por ele,e eu no fundo sentia que eu seria mas que fã dele, era um sentimento estranho, mas tava disposta esperar esse dia chegar,eu realmente o Amo,pode ficar tranquila, ele é muito importante pra mim.(karina diz olhando bem nos olhos de Pattie)


-Pattie: Tudo bem, se o Justin realmente te ama com tanta froça,tenho que dá uma chance á você,deve ser mesmo uma menina muito legal para conseguir o coração dele,então queria que soubese que vou apoia-los e espero que sejam felizes,e vou ser mas do que sogra, vou ser sua amiga, pode contar em tudo comigo(pattie sorri e abraça karina)


-Karina: Obrigada(karina abraça Pattie e sorri)eu sempre gostei de você sempre batalhou tanto para criar o justin,sempre te admirei.


-Pattie: Obrigada meu amor(pattie abraça karina)


-Karina: Bom vou lá contar pro justin essa ótima notícia(karina sorri e saiu do quarto)


*Toc Toc Toc, Justin abre a porta .


-Justin : e aee amor, o que minha mãe falou ?


(Karina abra os braços e abraça Justin muito forte)


-Karina: Ela disse uma coisa ótima,que vai me dá uma chance e que vamos ser mas do que sogra e nora e sim amiga.



    * Justin sorri e os dois estão abraçados na porta do quarto do justin, aee Pattie abre sua porta e ve os dois, e justin olha pra pattie e diz Mudo so mechendo a boca " Obrigado" e sorri, Pattie sorri tbm e diz Muda "denada" só mechendo a boca.Depois Pattie saii e logo chega Isaa e Chaz.

-Isaa: Oii e aee? parece que as coisas estão melhores né ?(risos)


*Karina e Justin olha para Isaa e Chaz


-Karina: Sim estão, Pattie ja me aceitou e vamos ser bem amigas, fiquei feliz com isso(karina sorri)


-Isaa: Puxaa fico feliz com isso Tbm( e abraça karina)


-Chaz: Pucha cara qui bom que está tudo bem agora(e Chaz abraça Justin)


-Justin: sim estou bem feliz agora tbm.


-Isaa: Aaah isso merece uma comemoração, ñ agora ta bem tarde mas amanha vamos sair para almoçar fora e comemorar, Blz ?


    * Todos concordam com Isaa

-Karina: Bom amor vou para meu quarto até(karina beija justin)


-Isaa: Tbm tenho que ir até(Isaa beija Chaz)


-Justin: Tchau amor


-Chaz: tchau amorzim


*E todos vão para seus quartos



-Isaa: Amigaaa, o que foi aquilo que aconteceu com você e Justin ?


-Karina: Bom foi uma coisa de impulso na hora,estamos bem apaixonados  e muitas vezes a paixão se avança um poco (risos)


-Isaa: Pois éh, mas vocês são lindos juntos(isaa sorri)


-Karina: Você e Chaz Tbm são lindos juntos(risos)


-Isaa: áah naquela hora que ele me chaou com ele não sabe o que ele me mostrou.


-Karina: O que ?


-Isaa: Um balão com uma mensagem dizendo " Isabele Eu Te Amo"


-Karina: Aii que fofo *----------------*


-Isaa: Aii muitoooo, estou muito apaixonada tbm, quem diria que isso tudo iria contecer? so viemos por calsa d euma promoção e estamos namorando,você o justin e eu o Chaz, e olha que nunca reparei no Chaz e eu e você sempre falavamos pra não ter briga, que eu ficava com o lado direito do justin e vocÊ com o esquerdo(risos)


-Karina: (risos) é verdade me lembro disso,aii é cada coisa que enventamos (risos)


-Isaa: Pois éh (risos)


-Karina: Mas vamos dormir, já está tarde,boa noite te amo amiga(karina abraça Isaa)


-Isaa: Boa noite , Tbm te amo.


  •      Todos vão dormir para um dia agitado na manha seguinte.Quando era umas 8 da manha justin vai ao quarto de karina,abre a porta e fica bem de frente pra ela ajoelhado no shão e depois á acorda e karina abre os olhos e ve o justin bem de perto e se assusta.
-Karina: O que você ta fazendo ? (risos)

-Justin: É que eu queria ser a primeira coisa que você visse assim que acorda-se(justin fala olhando bem nos olhos de karina)

-Karina: (karina sorri e passa a mão no cabelo do justin)você é tudo que eu sempre quis,e mesmo ja tendo vocÊ pra mim,eu te desejo cada vez mais.

-Justin: (sorri e beija karina)

-Karina: Bom deixa eu trocar de roupa e acorda Isaa pra todos tomarem café(karina sorri)

-Justin: Tudo bem, eu e Chaz vamos esperar vocês lá em baixo.

-Karina: TUdo bem, beijoo(karina fez biquinho e justin deu um celinho e saiu do quarto)Isaa acordaa .

- Isaa: São que horas ?(Isaa fala bossejando)

-Karina: São 8 e alguma coisa,todos ja estão esperando lá em baixo para o café da manha.

-Isaa: Tudo bem to levantando.

  • Isaa e karina se arrumam e vão tomar café.
-Isaa: Pronto chergamos(Isaa sorri e da um selinho em Chaz e senta ao seu lado, karina ao lado do justin)

-Justin: Bom terminando aqui vamos para Paris, autógrafos do meu livro e nossas fotos (justin sorri)

-Karina: Assim ...

(Todos tomam seu café e vão para o aeroporto, e pegam o voô para Paris e tem muitos fãs o esperando,e vão para os autógrafos e depois paras as fotos)

-Fotógrafa: Olá como é bom ver vocês dinovo, e aee prontos para as fotos ?

-Justin: Sim estamos prontos

-Karina: AÉ estamos muito prontos(karina fala um pouco nervosa)

-Justin: Fica calma, vai tudo dá certo, agora vai lá se vesti(justin beija karina na testa)

(Depois de justin e karina se arrumarem vão posar paras fotos)

-Fotógrafa: Bom quero que vocês sentem nessa mesa e se olham nos olhos e justin segura a mão dela, aee vou batar a foto de vcs dois se olhando segurando a mão e a imagem da Torre no fundo.

-Justin: Blz...(os dois se sentam na mesa e fasem o que ela pediu)

*depois de várias fotos juntos vão para o hotel descansar,no dia seguinte karina entra na internet com Isaa do lado .

-Karina: Caramba as fotos que tiramos ja está na Net...

-Isaa: áh deixa eu ver como ficou(issa olha as fotos) aii que lindas ficaram, vcs estão tão fofinhos.

-Karina: Obrigada,mas ja viu no twitter, nem muito gente aprova,estão falanod até que quero me aproveitar dele , fala sério.

-Isaa: Isso sempre vai ter não adianta, ignora isso.

-Karina: Táh mas é que nem me conhesem e ficam me julgando.

-Isaa: É mas isso nunca vai acabar vai te sempre gente contra,mas elas vão se acustumar,de tmepo (isaa sorri)

-Karina: Tudo bem(Karina sorri)MEU DEUS OLHA ISSO.

-Isaa: O que ?

-Karina: estão falando da entrevista de ontme,sobre o justin ja ter deichado de ser virgem,agente nem viu a entrevista,será que ele falo ALGO ?(karina fala bem assutada, e brava tbm)



CONTINUA ....

Logo teremos a 2 parte da 2ª edição, aguardem,será que justin disse algo ??

7 comentários: