quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

9 Parte # ImagineBelieber (Concertar o erro )

  *     Justin então persebe que karina realmente o ama, e que presiza ir vela, e consertar tudo.


-Justin : Chaz você tem rezão, não vou deixa ela passar por isso, vou encontrar com ela AGORA, estou indo pro Rio de Janeiro .


-Chaz: Áh siim blz, mas Justin, você ainda não sabe onde ela mora .


-Justin : Ixii cara é mesmo( justin faz uma cara e fica pensando, até que Chaz o enterrompe)


-Chaz: Já sei, a Isaa ta voutando pro Rio tbm pra ficar com a amiga, vai junto com ela.


-Justin : Issoo.. ai que ótimo, agora vo arrumar minhas coisas, avisa pra Isaa que vou com ela.


-Chaz: Blz...


*Chaz vai no quarto de Isaa e bate na porta Toc Toc Toc ...


-Isaa: Oii amr.


-Chaz: Oii, é que vim te avisar que o Justin vai com você pro Rio, sinto muito tive que fala a verdade ele tava muito mal, e você tem que admitir que karina ta mal tbm, então o justin vai la na casa dela pra concertar tudoo.(aee Chaz coloca a mão na frente do seu rosto e fala) Por favaor não me Bata ..


-Isaa : Hahahahahaahahahaha , Calma seu bobo, não vo te bate, quero a felicidade dela devouta, e o justin é a felicidade dela, então nós dois vamos lá.


-Chaz: Atah qui ótimo, (risos) ( aee Chaz da um beijo em Isaa) Bom vo lá , ja voutoo

-Isaa: Blz. tchau


-Chaz: Tchau



(Chaz vai la no quarto de  Justin)


-Chaz: pronto Justin ta tudo certo.


-Justin : Blz.... vo terminar de arrumar minhas coisas, e ja vo lá encontrar com Isaa .

( Justin termina de arrumar tudo e ele e Chaz vão ao quarto de Isaa ..Toc Toc Toc )

*Isaa abre a porta

-Justin : E aee pronta ?

-Isaa: Siim pronta, mas justin você ja deu uma olhadinha na net ?

-Justin: Ainda não com a cabeça que to, mas porque ?

-Isaa: Viram karina no aeroporto abraçando seus pais e chorando , e então ja estão falando na internet de vocês dois terem se separado.

-Justin : Já ta na internet ?( Justin arregala os olhos)

-Isaa: Sim, e agora estão querendo saber o motivo .

-Justin : Vamos logo pro Rio, presiso encontrar com ela.

-Isaa: Blz...


    * Justin , Chaz e Isaa vão para a saida do Hotél, e Kenny está os acompanhando claro justin não pode andar sozinho.

-Kenny : Justin você avisou sua mãe que está indo pro Rio de Janeiro?


-Justin: Kenny fica tranquilo eu estou com você, deixie um recainho pra ela, quando ela ver ja vamos está longe, e depois explico pra ela melhor, agora vamos logo.


(Isaa olha pro Chaz, seus olhos enchem de lágrimas e o abraça bem forte)


-Isaa: Eu Te Amo, eu vouto logo tá? eu prometo .


-Chaz : eu vou está te esperando, Te Amo Muito( e Chaz e Isaa se beijam)


-Justin: Tudo bem ja se abraçam e se beijaram né? agora Vamos(Justin disse ja entrando no Carro)


-Isaa: Tabom, Tchau amor .


-Chaz: Tchau ( e Chaz beija Isaa e ela entra no Carro)


*Dentro do Carro .


Isaa : Nossa nunca pensei que as despedidas doiam tanto (Isaa faz uma cara triste)



-Justin: Calma , nós vamos voutar, so presiso concerta tudo isso.


( E Isaa olha pra Trás do vidro e ve o Chaz ficando cada vez mas longe, até que sumiu)


    * Chegando no aeroporto

-Kenny : Justin e Isaa esperem akiee sentados vo ve o horário do voô.


-Justin e Isaa : Ok ....


*Justin e Isa se sentam e ficam esperando, Jutsin ve Isa um pouco triste e pega na sua mão e diz.


-Justin: Fique calma, logo vamos voutar e você corre pros braços do Chaz(  Justin diz isso d euma forma zuando a Isaa e  sorri) .


-Isaa: Áh para Justin (Risos)


(Um Paparazzo estava no local e tirou essa foto, e logo saiu a seguinte notícia.. " Justin se separou da Karina e está com Loira misteriosa ? "


RUMOR: É isso mesmo Beliebers Parese que o Justin andou pulando a cerca, depois de termos visto karina chorando e abraçando seus pais no aeroporto do Rio de Janeiro, Vimos o gatinho segurando a mão de uma loira misteriosa, e estavam cheio de carinhos e sorrisinhos,será que foi esse o motivo de karina e justin terem terminado ? ele teria traido ela ?.. Tudo que indica é que siim justin traiu karina, e logo vamos descobrir o nome dessa "Loira Misteriosa"


OBS : Karina era morena e Isabele Loira .



-Kenny : Pronto voutei, estão preparando o seu avião particular daqui a 40 minutos o Voõ saii .


-Justin: Perfeito.



    * Justin , Isaa e Kenny ficam aguardando, e Justin fica cada vez mas anioso para ver Karina dinovo, tudo que queria era olhar nos seus olhos, e dizer que tudo vai da certo, e que ela significa tudo pra ele, e que a ama demais, e o justin so olhava o relógio e contava os minutos.

-Kenny: Pronto pessoal vamos  .


*Justin e  Isaa levantam correndo e vão para o avião entrão e se sentam e aguardam a decolagem.



-Isaa: estou anciosa para ve-la , quero ver como ela está.



-Justin: E eu ?.. Vou entrar no twitter ver o que está rolando por lá .


-Isaa: Tudo bem .


(Justin fica olhando até que fala )


-Justin: AII MEUS DEUS .


-Isa: O que foi ?(Isaa fala desesperada)


-Justin: Olha isso (justin vira seu celula rpra Isaa e lá está a notícias dos dois estarem Juntos)


-Isaa: AII MEUS DEUS .


-Justin: Pois éh foi o que eu disse. Nosaa eles fazem cada Rumos, presiso desmentir isso.


-Isaa: é concerteza você presisa, e se o Chaz vee? ou a Karina?


-Justin: Pode deixa vou desmentir agora..( Falaram que eu teria Traido karina com uma "Loira Misteriosa" Isso é MENTIRA, ela é Isabele, Amiga de Karina, não estava traindo ninguem, ela é minha amiga.) Pronto, espero que isso resolva.


-Isaa: É Tbm espero.


-Kenny : Todos sentados, vamos decolar.


-Justin: que bom ja era hora.


    * O Avião decola, e Justin fica cada vez mas ancioso de chegar ao Rio de Janeiro. depois de hora de voô,chegaram ja estava amanhecendo, justin e Isaa saem do voô e quando justin olha tme uma multidão o esperando, e se assustou, era muita gente, paresia um dos seus shows lotados.

-Isaa: Justin você falou pra alguem que viria para o Rio ?


-Justin: Claro que não, não sei como descobriram, cara é verdade, tenho tantos fãs akiee ...


-Isaa: Aé você acha ?Por que eu tenho certeza, olha isso, quanta multidão, como vamos andar? não tme passagem.


-Kenny: Solberam qual voô você estava pegando por isso que calso essa multidão toda, o único geito de sair é por helicóptero, e ja tem alí te esperando, vamos.


-Justin: Táh tudo bem, mas tem tantas beliebers aqui me esperando, deixa eu falar algo com elas pelo menos ?


-Isaa: Tá justin mas rápido.


-Justin: Blz..(justin pega o auto falante e diz: Olá beliebers " e tinha uma pessoa traduzindo" .. Todas elas gritam muitoo "... Bom obrigada por virem me ver, mas presiso ir, mas quero que saibam, que venho fazer show aqui em breve, e eu amo muito todas vocês. Beijossss ... Justin dá o mega fone pra um segurança e vai para o helicóptero.


*Já no Helicóptero Isaa e Justin olhame lá de cima aquela multidão .


-Justin : Nossa isso é fantástico


-Isaa: Elas te amam justin .


-Justin: Sim, tbm ás amo.


(Depois de voarêm longe da multidão, o helicóptero pousa e entram no carro que estava os esperando,e vão para casa de karina)


-Isaa: Pronto depois de isso tudo, daqui a pouco chegaremos.


-Justin: ótimo, não vejo a hora de ve-la .


-Isaa: Tbm .


(Depois de alguns minutos, chegaram á casa de Karina, Isaae Justin saem desesperados e toca a campainha)


-Sara: Olá, que surpreza, vieram ver Karina ?


-Isaa: Siim, como ela está ?


-Sara : Jogada em sua cama, não quer comer, ñ quer fazer nd .


-Justin: Podemos ve-la ?


-Sara: Claro entrem .


    * Justin e Isaa entram e Justin vai ao seu quarto ve-la, Toc Toc Toc, e abre a porta . Justin ve karina sentada na cama encostada no seu urso de pelúcia que tinha em cima da cama, ela estava totalmente parada, nem piscava os olhos , então justin disse : Karina ... e na mesma hora karina se sacudiu tipo despertando de um sono profundo e olhou para o justin e disse: Eu sabia que você vinha .Justin sorri e senta ao seu lado .

- Justin: Karina, eu vim até aquii só para te ver, eu ja sei que você só terminou comigo por calsa das fãs,mas eu vou da um geito nisso, você tinha que acreditar em mim, por favor, eu não posso viver sem você ao meu lado mais, de alguma forma, eu estou muito ligado á você, como se fossemos um só.


(Karina sorri e fala deixando uma lágrima escorrer)


-Karina: Me desculpa justin, eu realmente Tbm não posso mas viver sem você ao meu lado mais, não queria te fazer sofrer,você é muito importante na minha vida, eu te amo, me perdoa por tudo que te disse ?


-Justin: Claro, mas só com 1 condição .


-Karina : Qual ?


-Justin: Vouta pra mim ? deixa eu te fazer feliz ?


*Karina sorri , e se inclina para frente do justin olha bem em seus olhos e diz,Eu te amo, e o beija, o justin fica beijando karina, e passa a mão em seu rosto, e karina passa sua mão em seu cabelo atráz perto da nuca, o fazendo ficar arrepiado, depois os dois se abraçam, e karina começa a chorar.


-Justin: Eii Eii Eii porque está chorando ?


-Karina: Porque pensei que tinha te perdido .


-Justin: Como você pode me perder? se Nascemos para ficar juntos ?


(Karina sorri e o beija, depois os dois saem do quarto de mão dadas e vão para a sala e Isaa está lá esperando)


-Isaa: Amigaa, me desculpa, não deveria ter gritado com você.


*Karina vai correndo e abraça Isaa.


-Karina: Me descupa você, fui groça, pensie que tinha te perdido, que você nunca mas iria falar comigo.


-Isaa: Claro que não amiga, irmãs brigam mas sempre vão se amar.


(Karina sorri)


-Karina: Sim, você é minha irmazinha ( e abraça Isaa.  )



-Sara : Que ótimo agora está tudo certo entre vocês né ?


-Justin: Sim tudo certo, foi tudo um mal entendido.


-Sara: ótimo, agora vejo que karina vai querer voutar né ?


-Karina: Claro, não quero ficar mas nenhum minuto longe do Justin(risos)


-Sara: ótimo suas mala ainda ta lá protinha é só levar.


-Karina: Blz...


-Isaa: Vou ligar pro Chaz gente, esperaa ....


* Justin, Karina e Sara : Táh


(Isaa liga para Chaz , so que ele atende e desliga, ela ñ entende nada e liga dinovo, novamente ele atende e desliga, aee ela tenta novamente e o celular estava desligado, Isaa não entendue nada)


-Isaa: Ué liguei pro Chaz 2 vezes ele atendue e desligou, quando fui ligar na 3 vez tava desligado o celular.


-Justin: estranho vo tentar ligar, (Justin tentou e tava realmente desligado, Tbm não entendue nada.) Ué está desligado mesmo, estranho mas vamos voutar aqee falamos com ele pessoalmente.

-Isaa: Táh.


-Sara: Mas vocês vão voutar logo agora que chegaram ?


-Justin: Sim não posso ficar muito tempo, amanha tenho intrevista, e a tarde sessão de fotos, então temos que ir.


-Sara : Tudo bem então,Tchau( sara abraça todos) e espero que você e karina não se desentendam dinovo.


-Karina : Pode deixar mãe, vai da tudo certo( e karina abraça justin)


*Todos saem e entra no carro para ir ao Helicóptero, chegando lá entram no Helicóptero e vão para o aeroporto, e em seguida pegam o Voô para Bahamas .Depois de horas de viagem chegam em Bahamas.

-Isaa: Até que fim chegamos.

-Justin: Isso mesmo, vamos para o hotel e vamos ver o Chaz.

-Isaa: Blz...

(Indo para o hotel.)

-Isaa: Até que fim chegamos, Ufaa.. vo lá correndo pra ve se vejo o Chaz.

-Justin: Tudo bem eu e karina vamos para a piscina.

-Isaa: tudo bem.

(Justin pega Na mão de karina e vão para a piscina, e Isaa vai ao quarto de Chaz.Toc Toc Toc, Chaz abre a porte ve Isaa e não fala nd entra pro quarto e senta )

-Isaa: Oii, Voutei, o que foi ? por que você desligou o telefone e não me atendeu ?

*Chaz olha fixo pra Isaa e pega seu celular e mostra a foto dos dois no aeroporto

-Isaa: Atá, entendii, o suposto lance do Justin com a " Loira Misteriosa", Chaz por favor né, não vai acreditar nisso, nessa hora o justin pego minha mão  para me consolar, e brincou falando que logo eu iria correr pro seus braços dinovo,aee agente começou a rir, foi só isso foi uma coisa rápida so que enventaram coisas.

-Chaz: Aé ?

-Isa: Claro seu bobo, não acredito que você duvidou de mim e do justin ? você sabe que ele é louco pela karina, e eu por você, Francamente né( Isaa virava para sair do quarto muito chateada, mas Chaz levantou e puxou Isaa)

-Chaz : Me Desculpa amor, eu te amo muito, eu deveria mesmo ter pensado nisso, Desculpa tah ?

-Isaa: Táh tudo bem, mas você tme que acreditar em mim, e no Justin Tbm, ele é seu melhor amigo e nunca faria isso com você.

-Chaz: Você tme razão fui um idiota, me desculpe( Chaz vai e beija Isaa)

-Isaa: Tá tudo bem, mas que isso não se repita( e Isaa beija Chaz)

(Enquanto isso na piscina estava ja anoitecendo)

-Karina: Ah eu senti falta desse lugar.

-Justin: Mas agora estamos aqui, e nada vai nos separar, eu pensie que você estava falando sério eu realmente me senti pécimo.

-Karina: Me desculpa, não foi nada fácil te dizer aquilo, e depois me senti mas pécima ainda por te fazer sofrer.

-Justin: Mas vamos esquecer isso, é passado,e tenho que te devolver uma coisa(Justin pega no seu bolso o Anél)queria colocar ele no seu dedo aqui em bahamas, porque foi aqui que te dei ele(justin pega a mão de karina e coloca no seu dedo e da um beijo)Ele nunca deveria ter saido daqui(e beija karina intensamente, bem romantico)

-Karina: Eu te amo .

-Justin : Eu Tbm te amo.

" JUSTIN " .. Justin ouve uma voz bem brava o chamando e quando olha é Pattie .

-Pattie : Justin como você ousa ir para o Rio de Janeiro sem falar comigo ?(Pattie faz uma cara bem brava)

-Justin: Mãe me desculpa foi uma emergencia, mas ja estou aqui

-Pattie : Mas mesmo assim Justin, você sabe que eu tenho que te acompanhar.

-Justin: Mãe ta tudo bem, não presisa se preocupar, eu estava com Kenny.

-Pattie : Mas mesmo assim, não repita isso, e pode me dando seu celular.

-Justin: áh mãe qual é ?

-Pattie: Não vem com esse de " áh Mãe qual é"anda justin, me passa seu celular.

-Justin: Tah tudo bem( Justin pega seu celular e da para sua mãe)

-Pattie : Obrigada( e Pattie vira e saii)

-Justin: que vergonha passa por isso na frente da minha namorada.(risos)

-Karina:(risos) Eu não me importo você Tbm vai ver muito minha mãe brigando comigo Hahaha .

-Justin: (risos)o importante é que você está aqui dinovo.

-Karina: é e você perdeu seu celular por minha causa.

-Justin: Coisas materias não me importa, so me importo com você, eu iria á qualquer lugar atráz de você.

-Karina : ai meu Deus eu te amo tanto(karina abraça justin bem forte)quero esta sempre ao seu lado.

-Justin: se depender de mim, estaremos sempre juntos.

  • Justin sentia que Karina era tudo pra ele, e karina sentia o mesmo, e se justin não voutase para busca-la ela teria cometido o maior erro da sua vida, de deixar ele, desistir de tudo,mas tudo tinha acabado bem.
-Justin : Amanha em uma entrevista vou explica tudo que aocntesue e que estamos juntos dinovo.

-Karina: Tudo bem, e suas fãs vão me odiar dinovo, mas vo aguentar até elas gostarem de mim.

(Justin sorri e Diz)

-Justin: De um tmepo a elas pra se acustumarem e vão logo gostando de você.

-Karina: Tomare(karina diz sorrindo)


-Justin: Bom vamos para o nosso quarto está ficando tarde e estou muito cansado da viagem (risos)


-Karina: Áh sim claro


*Os dois vão para seus quartos e tomam banho, e depois karina resolve ir no quarto de justin.Toc Toc Toc

-Justin: Oii amr(justin beija karina)

-Karina: Oii amr, se importa de eu ficar aqui um pouco com você ?

-Justin: CLARO QUE NÃO, entraaa .

(Karina entra justin deita na cama e karina tbm e eles ficam abraçadinhos e karina fazendo carinho em sua cabeça)

-Justin: Eu adoro esse carinho que você me dá

-Karina: (risos) Qui bom, vo fica aqui até você pega no sono, te fazendo carinho .

-Justin: Obaaa Hihihi .

(Os dois acabarm pegando no sono e dormiram, quando era de manha cedo a Pattie foi chamar o justin e entrou no quarto e viu os dois na cama, ela logo pensou outra coisa e na mesma hora gritou )

-Pattie : JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNN .

Continua ...

Ficaram curiosos para ver a reação de Pattie ? logo teremos a 10 Parte =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário