domingo, 12 de dezembro de 2010

10 Parte #ImagineBelieber (Final da 1 edição)

  •  Na Mesma hora Justin e Karina acordam assustados.

-Justin : Que isso mãe? porque está gritando ?


-Pattie: Por que você e karina estão aqui na cama juntos ?? ( Pattie faz uma cara brava)



-Justin: Eu e Karina estavamos aqui conversando e acabamos pegando no sono, só isso, algum problema?


-Pattie: Só isso mesmo ?


-Justin: Claro, acho o que ?


-Pattie: Nd, agora se arruma, entrevista lembra?( e Pattie faz uma cara de que não engoliu a história e saii do quarto)


-Karina: Caramba acho que sua mãe acha que fizemos outra coisaa (risos)


-Justin: E se tivesemos feito ? ela não tem nd ave com isso, não so um bebê mais.


-Karina: Pois éh, mas sabe como é mãe, não aceita ve os filhos crescerem.Agora vai se arruma, peguei no sono aqui Tbm, vo pro meu quarto Isa acorda nem me ve e fica preocupada,daqui a pouco nos falamos beijo(e karina vai e beija Justin,levanta e saii do quarto)


*Chegando no quarto .


-Isaa: O que você estava fazendo até essa hora no quarto do Justin ?


-Karina: Caramba, Bom dia pra você Tbm. Pk todo mundo ta achando que fizemos algo demais? so estava ontme com ele conversando e acabamos pegando no sono, só isso.


-Isaa:(risos) Táh desculpa, mas como assim? Todo mundo achando ?mas alguem viu ?


-Karina: Siim Pattie.


-Isaa: Ixiii , o que ela disse ?


-Karina: Bom ela entro no quarto viu nós dois na cama e gritou " JUSTINNNNNNNNNNNNN" aee acordamos assustados,e ela achou que fizemos algo Amais,mas o justin espricou o que eu falei aghora pra você, mas acho que ela não engoliu ñ .


-Isaa: Caramba .


-Karina: Pois éh, mas deix apra lá, vo toma banho e você Tbm vamos na entrevista do Justin.


-Isaa: tah vai você, depois voo,vo antes fala com o Chaz (sorriso no rosto)


-Karina:(risos) tah vai lá.


-Isaa: áh te falie que o Chaz não me atendeu com ciumes de mim e o justin ?


-Karina: o QUE? de você e justin ? porque ?


-Isaa: Não viu na Net justin com uma loira misteriosa?


-Karina: Não que loira misteriosa?(karina ja falo brava)


-Isaa: Calma Poia, era eu, quando estavamos no aeroporto pra ir te ver,tiraram nossa fotos e enventaram coisas aee Chaz ficou com ciumes.


-Karina: Atáh... hihi. Mas agora ja ta tudo bem ?


-Isaa: Sim ja espliquei tudo a ele, haha. to indo ja vouto


-Karina: Tah não demora, temos que ir na entrevista.


-Isaa: Pode deixar(e Isaa sai do quarto e vai ao quarto de Chaz, Isaa ja vai abrindo aporta nem bate e Chaz estava trocando de roupa e se assutou)



-Chaz: Aaaaaaaaaah Isaa to trocando de roupa(e pega a toalha e se enrrola)


-Isaa: Hahahahahahahhahaha, desculpa ñ sabia( e Isaa vira pra parede)


-Chaz: (risos) não faz mal, pera vo troca de roupa.


-Isaa: Tah ñ to vendo pode troca(risos)


*depois de um tempinho


-Chaz: Pronto agora pode vira.


-Isaa: Hahaha,seu bobo(isaa vai e beija Chaz)


-Chaz: eii vc ja devia ta pronta,não vai a entrevista?(Chaz fala isso abraçado a Isaa)


-Isaa: Vo siim,karina ta no banho haha .


-Chaz: Ah siim,então você veio me ver ate karina terminar?


-Isaa: Isso mesmo(Isaa sorri e beija Chaz, e os dois ficam se beijando por um longo tempo)agora presiso ir,se não karina vem atras de mim gritando hahaha.


-Chaz: Tah vai la,até daqui a pouco(beija isaa)


-Isa: Até( e sai do quarto,entrando no seu quarto karina tinha acabado de sair do banho)


-Karina: Chego na hjora certa,acabei de terminar vai toma seu banho.


-Isaa: Blz...


*Depois de tomarem banho e se arrumarem Isa e Karina descem onde estava ja lá Chaz, Kenny e Pattie .


-Karina: Olá(karina fala com todos)


*Chaz, Kenny e Pattie : Olá


(Isaa vai e abraça Chaz e fica do seu lado)


-Karina: Justin ainda ñ venho ?


-Pattie: É ainda não...áh olha ele alí .


    * Todos viram e ve o justin chegando,estava LINDOO como sempre .

-Karina: Uau você ta tão lindo(karina fala com os olhos brilhando)


-Justin: Magina amor você que está sempre linda(justin beija karina)


-Pattie: Tudo bem vamos? se não chegaremos atrazados.


-Justin: Tha vamos .


* Todos vão para o carro, e chegando na entrevista tem muitas fãs e justin desce do carro de mãos dadas com karina ninguem entende nd, e depois virama "loira misteriosa" descendo do carro tbm, so que de mãos dadas com Chaz,aee que não entenderam mesmo o que estava acontesendo.todos entraram e justin começou sua entrevista.



-Reporter : Olá Justin Obrigado por ter vindo .


-Justin: Magina obrigada você.


-Reporter: Bom vimos uma foto na internet de você no aeroporto com uma Loira misteriosa? que voc~e até desmentiu tudo no twitter mas mas explica isso melhor pra gente? e a sua namorada a karina, o que aconteceu ?


-Justin: Bom vou esclareser tudo, essa "loira misteriosa " se chama Isabele, ela é a melhor amiga da karina, as duas vieram pra cá porque ganharam uma promoção pra passar 3 semanas comigo, e nos endentificamos,eu com karina, e Chaz e Isaa, os dois estão juntos Tbm,nós dois estavamos indo para o Rio para ver karina, ela tinha terminado comigo por calsa da pressão das fãs,mas ela não tinha me falado isso, na hora que estava terminando comigo ela disse que não me amava o suficiente pra aguentar tudo isso, e me devolveu o anél que lhe dei,isso me maguou profundamente fiquei meio que com depresão, mas descobri que er amentira ela so disse isso pra eu diexar ela ir embora,deposi soube que ela estava em estado vejetativo, eu tinha que ir ve-la e resolver tudo isso,aee fomos até lá e tudo ocorreu bem,ela é tudo pra mim.


-Reporter: Puxaa, que história linda,parese que encontrou seu amor, e suas fãs não estão gostando disso.


-Justin: Eu reconheso que esta sendo difíciu pra elas,mas elas iram entender logo .


-Reporter: esperamos que sim. (a entrevista foi rolando,depois justin se despediu e foi até sue camarim)

-Justin: Olá voutei .

-Karina: Olá, ki bom (karina abraça justin)

-Justin: Bom ja esclaresi tudo que aconteceu, espero que não voutem nesse assunto denovo.

-Isaa: Mas eles sempre voutam (risos)Bom e agora vamos aonde ?

-Justin: Agora quero aproveitar uma praia porquema starde tenho sessão de fotos.

-Karina: Tudo bem , então vamos .

(Todos vão curti uma praia,karina e justin sempre abraçadinhos,trocando carinhos e beijos,e claro tinha fotógrafos e tiraram muitas fotos dos dois na praia, e logo estava na internet)

*Depois de almoçarem e se divertir na praia voutam para o Hotel para se arrumarem e ir para sessão de fotos.

-Justin: Bom estou indo toma rum banho e me arruma, beijinhoo(Justin faz biquinho e karina o beija)

-Karina: Tah bom amr, daqui a pouco nos vemso Bay.

-Justin: Bay...

-Isaa: Daqui a pouco nos vemos amr(Isaa beija Chaz)

-Chaz: Ta bom amr.

(Karina e Isaa Vão para seus quartos e Chaz e Justin vão para os seus)

*Chegando no quarto

-Karina: Aii vo toma banho .

-Isaa: Tah vai logo que quero toma o meu.

-Karina: Blz ....

*depois Todos estavam prontos e vão para a sessão de fotos.

-Justin: Bom confesso amr que essa e a pior parte de tudo.

-Karina: (risos) Não gosta de tira fotos.

-Justun: Sim gosto mas sem essas sessões que tem que fazer pose e tais,sou muito elétrico gosto de sair por aee, e nessas sessões eu tenho que ficar trancado num estúdio o dia todo (justin faz uma cara de tédio)

-Karina : (risos)Mas eu estou aquii, vou te destrair quando tiver itediado(karina da um sorrisinho malicioso e o beija intensamente)

-Justin: Hummmmm... então ja começei a gostar(risos)

-Karina: (Risos) agora vai lá,te amo .

-Justin: Tbm te amo(e beija karina e vai posar pras fotos,até que a fotógrafa tme um idéia)

-Fotógrafa: Tive uma idéia,Justin começou a namora agora, que tal fizermos um ensaio com vocês dois juntos,várias fotos bem romanticas.

-Karina: Áaah eu não sei se é uma boa idéia.

-Justin: Áaaah porque não amor? vai ser ótimo .

-Fotógrafa: É vamos lá,pvai ser ótimo mas não Hj outro dia porque quero fazer em Paris essas fotos, a cidade do amor.( e a fotógrafa sorri)

-Justin: É vai ser perfeito, em karina vamos?(justin faz um olhar que ninguém resiste)

-Karina: Aii caramba, não acredito que vou dizer isso, mas, táh eu topo.

Justin e Fotógrama: Eeeeeeeeeeeeeeeee ...(justin vai e beija karina)

Justin: Bom amanha to indo pra paris sessão de autógrafos do meu livro,podemos ja fazer essas fotos., que tal ?

-Fotógrafa: Perfeito,que horas é sua sesão de autógrafos?

-Justin: Das 7 deve dura até umas 8 ou 9 horas,porque tme uma mini entrevista sobre o livro.

-Fotógrafa: Tudo bem então umas 10 horas me encontre na Torre Elfi, ja vou te separado um lugar para as fotos aee você e karina chegam e colocam as roupas que vou levar pra cada um e pronto, vamos as fotos.

-Justin: Táh, Blz, vai ser perfeito.

-Fotógrafa: então ótimo, vamos voutar as fotos.

*Justin Posa paras as fotos, depois de horas a sessão de fotos finalmente acaba e todos voutam para o hotél.

-Chaz: Vem cá , porque não fazemos uma festinha do pijama?

-Isa: ótimas idéia, vai ser legal.

-Justin: é pode ser, quem vai fica encarregado de cada coisa?

-Karina: Deixa eu ver,como você e Chaz conhesme as coisas por aquii,aluguem um filme, e eu e Isaa aqui no hotél memso vamos organizar as coisas de comer(karina da um sorriso)

-Justin: Perfeito,ja voutamos(e justin beija karina)

-Chaz: é amor ja voutamos (e beijaa Isaa)

-Karina: bom Isaa vamos no quarto e pedir muita coisa gostosa(risos)

-Isaa: Adoroooooo (risos)

*Chegando no quarto

-Karina: Bom vo ligar pro serviso de quarto, vamos pedir o que?tem que ter pipoca pra hora do filme, refrigerante,mas o que ?

-Isaa: pede Pizza tbm, aii e salgadinhos, amo salgadinhos,pede de camarão e coxinha de frango,,aii delicia(risos)

-Karina: (risos) ta vo pedir tudo isso,salgadinhos,refrigerante,pipoca,pizza, e sobrimesa?

-Isaa: Sorvete em uma taça enorme com muitaa caldaa.

-Karina: (risos) tah bom, vo liga.

-Isaa: Táh .

(karina pede isso tudo e depos aguarda todos chegarem)

-Karina: Isaa vamos pegas as cobertas e jogas no chão e os traveseiros pra agente apoiar a cabeça.

-Isaa: Ta bom, aee ficamos mas avontade.

* Toc Toc Toc .

-Karina: Deixa que eu abro . quem é ?

-Justin: Bicho Papão ...

( Karina abre a porta )

-Karina: Haha que engraçado(karina sorri e beija justin) entrem...(justin e Chaz entram)

-Isaa: e aee compraram qual filme??

-Chaz: Um de Terro pra dar bastante medoo Muhahahahaha...

-Isaa: (risos) engraçadinhos vocês né? eu sei esse truque,vocês garotos gostam de assistir filme de terro com as meninas para nós ficarmos com medo a agarra vocês.

-Justin: Magina Isaa, acha que eu e o Chaz fariamos algo asim?

-Isaa: Aé , nunca magina, vocês são uns anjihnos(risos)

-Justin e Chaz: concerteza( e fazem cara de anjoo)

*Toc Toc Toc serviço de quarto.

-Karina: Eu abro ...


(Karina abre a porta e o garçom entra com os pedidos e vai embora)

-Justin: Uauu,quanta coisa(risos)

-Karina: Culpa da Isabele que come demais(e karina aponta o dedo pra Isaa)

-Isaa: Eiiii... isso é mentira( e cruza os braços e faz biquinho)

-Karina: Hahahahaha, bom mas temos bastante tmepo pra comer tudo, eu acho (risos)Vamos botem o filme e vamos pegar as pipocas.

-Justin: (risos) tudo bem, toma Chaz(justin pega o filme e joga pro Chaz) coloca o filme vo ajudar elas a levar as pipocas e o refrii.

-Chaz: Ok .

*Justin, karina e Isaa pegam as pipocas e refrigerantes, e todos sentas e encostam nos travesseiros, e karina juntinha do Justin e Isaa juntinho do Chaz,Todos viram o filme e comeram tudo que tinha direito.

-Chaz: Bom Isaa vamos lá em baixo na piscina só eu e você ?( Chaz faz um olhar sedutor)

-Isaa:Tudo bem vamos(Isaa sorri)

(Isaa e Chaz saem do quarto)

-Justin: é só ficou nós dois( e justin olha karina intensamente e a beija, os dois ficam se beijando por um longo tempo, e o justin começopu a deser a alça da blusa da karina)

-Karina: Calma justin, espera.

-Justin: O que foi ? você não quer ?


-Karina: Não, não é isso, é que fico um pouco insegura.

-Justin: Você sabe que nunca vo fazer nd que você não queira.

-Karina: Não disso eu sei,mas é que eu quero so que fico preocupada, só isso.

-Justin: é Normal se sentir assim,você é virgem ?

-Karina: Claro que sou, e até onde eu sie que você Tbm é.

-Justin: Claro que sou Tbm,e eu te amo, se tiver que acontecer vai aocntecer,sem preção nenhuma tah ?

-Karina: Táh....(karina beija justin, e justin deita karina aos poucos e ficam se beijando)


Fim !!!

Acham que acabou ? Claro que não, logo vou fazer a 2 ª edição que é continuando essa história, ficaram anciosos para ve o que acontece entre Justin e Karina? aguardem a 2 ª edição =D

6 comentários: