sexta-feira, 19 de novembro de 2010

4 Parte #ImagineBelieber ( Romance )

  • Chagando no Hotel Karina abraça justin e vai pra sua suite, e Justin pra sua.Karina toma banho e coloca uma roupa de dormir. e depois escuta na sua porta. Tock, Tock Tock. ela abre e ve o Justin com short aparesendo a cueca sem Blusa encostado no canto da porta e a cabeça encostada na parede e fez um sorriso sexy, e disse :
-Justin: está sosinha né ? Posso entrar ?

(Karina gela, olha Justin de cima até em baixo, estava tão , tão , tão sexy.)

-Karina: Oii, siim estou, pode entrar sim (um sorriso meio envergonhado)

-Justin: Obrigado(e entra andando bem charmoso e olha karina com
  um olhar seduzindo qualquer um)

-Karina: Bom, podemos fazer algo divertido, quer ver um filme ? (karina querendo disfarçar tudo)

-Justin: Claro, vai ser ótimo(sorriso lindo)

(karina liga a Tv e ve os filmes desponíveis para ver)

-Karina: Qual filme justin ?

-Justin: que tal de terro ? Aquele o mistério das duas Imãs

-Karina: Táh, pode ser.(karina coloca pra iniciar o filme, ela e justin sentão no chão cheio de almofadas e travesseiros e com uma cocha por cima,estava frio). A culpa vai ser sua se eu não conseguir dormir depois(risos)

-Justin: (risos) não se preocupa, eu fico com você acordado até você pegar no sono(sorriso mas lindo do mundo)

  • Karina fica olhando ele e seu sorriso, e da um sorrisinho tipo se encantando com a beleza dele, e tava tudo escurinho so com a luz da Tv, e paresia que aquela luz deixava o justin mas lindo ainda hahaha e ele com a cabesinha encostada no travesseiro olhando karina bem nos olhos,ela simplesmente viu que o amava mas que tudo..Justin então aproveita esse clima entre os dois se olhando, e vai se aproximando, e então os dois se beijam,karina começou a beijar justin tbm, correspondendo ao seu beijo, depois de um tempo o beijo acaba e justin olha nos olhos de karina e Diz .: 
-Justin : Eu achei que esse beijo nunca iria aconteser .(e sorri)

-Karina: por que? ja estava esperando por esse beijo ?

-Justin: Karina qual é né? até parese que você nunca notou eu dando umas dicas pra você ?

-Karina: Haaam , umas dicas ?(se faz de inocente)

-Justin: é umas dicas, o geito que eu sempre olhava você, eu sempre querendo estar ao seu lado, você sendo minha One Less Lonely Girl do meu show, Karina desde que nos conhesemos eu estou encantado com você, um sentimento nunca sentido antes..eu realmente estou gostando de você !

(Karina arregalha o olho, e fica pensando rápido"Meu Deus, ele está gostando de  mim ?, isso é um sonho ? )

-Karina: Justin você tme certeza ? porque isso talvez é só uma fase vai passa rápi(justin a interrompe)

-Justin: Claro que NÃO, quando falo que gosto de uma pessoa, eu realmente gosto dela , mas não sei ainda dos seus sentimentos.

-Karina: Não  é nehuma novidade que você saiba que eu ja te amava antes.so que não te conhesia pessoalmente, e isso atrapalhava bastante,mas pude te conheser melhor e ver que você era tudo aquilo que eu imaginava,você tbm gosta de se divertir,gosta de estar com os amigos, é claroo você é uma pessoa normal como todas as outras pessoas, e é claro tem um coração enorme, então pode ter certeza justin, eu tbm realmente estou gostando de você .(karina faz um sorriso lindo,)

  • Quando Justin ouve isso,parese que o mundo desabou por sua cabeça,não acreditava que alguem poderia ver o seu lado " justin " . e ficou super feliz.
-Justin: eu realmente quero te conheser melhor,bom ja demos o nosso primeiro beijo né(risos)mas quero estar mas perto de você para te conheser melhor, eu realmente quero algo sério com você !

-Karina: Bom pelo que eu sempre leio,acho que você está muito ocupado agora não ? (risos)

-Justin: (risos) mas todos sabem que um dia eu teria que namorar dinovo, eu iria encontrar a pessoa que conquistase meu coração, e esse dia está mas perto de chegar(sorriso lindo no rosto)

-Karina: e suas fãs? eu fui uma delas, bom sou uma delas ainda claro(risos) quando eu soube-se que você estaria namorando ficaria muito triste,como elas iram ficar.

-Justin: Eu sei ja pensei nisso,essa vai ser a pior parte, não gosto de pensar que vou magoar aqueles lindos corações, mas elas tme que saber que apesar de eu estar amando alguém,no meu coração sempre vai ter o espaço reservado das beliebers.

-Karina: Aii ki lindo, é por isso que eu amo você,esse seu geito me conquistou(sorriso no rosto)

-Justin:E  bom, minha mãe vem pra cá amanha, vamos eu ,você e ela conversar sobre nós dois, tudo bem ?

-Karina: mas já?

-Justin: claroo ela presisa saber logo so quem não tem que saber por enquanto é a emprensa.

-Karina: Tah tudo bem, mas se ela achar ruin ? bom ela não quer muito que você namore agora né ?

-Justin: Bom +/- , mas calma é normal que na hora ela fique chocada, mas vai dá tudo certo.

(Justin se aproxima de karina e lhe dar outro beijo.) * Enquanto isso no encontro de Isa e Chaz , eles estão em um lugar lindo tipo um campinho e tinha um lago perfeito e as estrelas no céu os dois setam no banquinho que tinha e começaram a conversar.

-Isaa : Puxaa essa noite está linda .

-Chaz: esta siim, perfeita essa noite, e parese que é só pra nós dois(e Chaz olha pra isa com um olhar lindo)

-Isaa:(envergonhada)Bom, deve ser não sei, está só nós aquii né (isa rir disfarçando um pouco a cantada)

-Chaz: Isaa(Chaz diz isso olhando bem pra isa) quero lhe dizer algo,mas me embolo um pouco porque sou muito tímido,então vo dizer do meu geito e bem rápido,sabe eu GOSTO MUITO DE VOCÊ MAS NÃO SEI SE VOCÊ GOSTA DE MIM.. AII NEM DEVERIA FALAR ISSO, KI DROGA.(Chaz fala isso bem rápido e engraçado)

(Isaa olha pro Chaz e começa a rir)

-Chaz: qual é a graça ?

-Isaa: Você falo que nem uma criança atrapalhada, ki fofo (risos).não presisa ficar com vergonha seu bobo(risos)e tbm gosto de você

-Chaz: sério ? (risos) e me desculpa sou timido não sei me lidar com essas coisas direito(risos)

-Isaa: é eu percebi,mas não presisa se desculpar,foi com esse seu geitinho que me apaixonei(isaa da um sorriso lindo, Chaz olha Isaa itensamente,e vai se aproximando e lhe dá um beijo, a a imagem de fundo era linda tava um pouco frio por calsa do vento mas o céu estava estrelado e com uma Lua cheia linda, tudo foi perfeito,depois do beijo andaram de mãos dadas pela beira do lago conversando e rindo,e depois chaz abraçou Isaa e ficaram andando abraçadinhos indo de vouta para o Hotél)

*Enquanto isso karina e Justin

-Karina: Justin e como vamos ficar agora?

-Justin: vamos passar mas tempo juntos, e sem ninguem saber de nada,ninguem que eu falo são as pessoas de fora, as mas proximas de mim podem até saber, mas claro vão manter em segredo também, porque vamos nos conhesendo e aee quando vermos a certeza de tudo, eu ja vou preparando minhas fãs antes de dar a grande notícia.

-Karina: tah tudo bem, mas temos que decidir logo, não quero enganalas,vamos nos conhesendo e vamos logo desidir isso.

-Justin: pode deixar, eii(Justin olha pra karina pegando seu rosto para que ela olhe em seus olhos)Fica calma,vai tudo da certo( e justin abaraça karina)

*Isaa e Chaz chegam no Hotél

Isaa: Chaz estou indo pro quarto,até de manha,adorei nossa noite( Isaa sorri)

-Chaz :Tbm adorei,(Chaz dá um beijo em Isa e vai para seu quarto e Isaa pro seu)

*Isaa abre a porta do quarto e logo ver no chão justin e karina abraçados e fala com seus pensamentos "Senhor"(risos)
...Justin e karina logo persebem alguem ali e olhem e vee Isaa..e karina solta o justin meio envergonhada e fala.

-Karina: Oii Isaa e aee como foi o encontro ? hihi

-Isaa: foi ótimo, e parese que o seu tbm né?

-Karina: (risos) bom depois te explico, bom justin acho que você tme que ir pro seu quarto né ?(e fez um olhar pro justin pra ele ir logo)

-Justin: éeh isso mesmo tenho que ir agente se fala depois(justin por impulso ia beijar karina, so que karina desvia e fala rindo.."Justin não andaa logo xo xo xo saii daki hahaha"(karina não queria beijar o justin na frente de Isaa antes de contar tudo, e ela e justin ficaram todos atrapalhados (risos)

-Justin : táh(risos) fuii(e saiu correndo do quarto, Isaa fecha a porta e olha pra karina e fala)

-Isaa: o que aconteseu aquii ?(cara de espanto)

-karina: Calma nd demais...nos iamos assitir um filme ja que estavamos sozinhos so que acabei me encatando come ele e aee ele me beijou(Isaa interrompe karina)

Isaa: O QUEEE? ele te BEIJOU ?

-Karina: Siim..ai e foi lindooo *--*, ele foi tão fofo o tempo todo, e ele ainda disse que vamos nos conhesendo e ficar juntos pra se conheser melhor,mas sem ninguem de fora saber, tipo secreto,so até vermos que é isso mesmo que queremos,aee ele vai começar a preparar suas fãs para dar a grande notícia.
Amigaa estou muito feliz(sorriso de orelha a orelha)

-Isaa: Aii amiga que bom,eu te disse que eel gostava de você, tudo bem, parese que tudo ta dando certo pra você, e adivinha? pra mim tbm(risos) eu e o Chaz nos beijamos tbm.

-Karina: SÉRIOO? aii qui bom *--* fico muito feliz por você,aiii estou feliz por NÓS,(risos)

-Isaa: tbm estou muito feliz(risos)

-Karina: so que estou um pouco preocupada com uma coisa amanha que vamos conheser.

-Isaa: (Isa faz uma cara de que não está entendendo) quem vamos conheser?

-Karina: Pattie...

-Isaa: é mesmoo ? a mãe do Jus, á mas fica calma ela é de boaa..

-Karina: é eu sei mas não é só isso, o Justin concerteza vai contar pra ela e aee não sei o que ela vai achar.

-Isaa: fica calma estou aquie com voc~e,tudo vai dar certo, e vamos durmi ja é tarde.

-Karina: está bem .. boa noite.

Isaa: Boa noite. *Isaa foi toma banho e botou sua roupa de dormir,karina ja tinha ido dormir

( dia seguinte ) Toc Toc Toc...
  • karina levanta e abre a porta
-Justin: Oii, bom dia Bela adormecida(sorriso lindoo, e veio na direção de karina e lhe deu um beijo)

-Karina: Oii bom dia (sorriso no rosto)

-Justin: bom vamos tomar café? cade Isaa

-Karina: siim vamos, Isaa esta la no banheiro, ISAAAAA(karina grita haha)

-Justin: Nossa fora minhas fãs gritando vem você tbm ? assim fico surdo rapedinhoo(risos)

-Karina:(risos) seu bobo haha

*Isaa chega.

-Isaa: Oii Justin bom dia.

-Justin: Oii Isaa bom dia tbm(justin abraça Isa)

-Isa: bom vamos então ?

-Justin: claro, você ja deve estar com saudades do Chaz né? (risos)

-Isaa: (Isaa fica vermelha) é um pouquinhoo hihi

-Justin: (risos) tudo bem, vamos lá, aee vou apresentar karina á uma pessoa(justin olha pra karina, e faz o sorrisinho)

-Karina: é como se eu não soubese quem é, mas vamos.

  • Todos Descem, e vão na mesa onde está kenny,Chaz e Pattie .
-Justin: Olá a todos, Oii mamãe(justin abraça Pattie)

-Pattie: Oii filho tudo bom ?

-Justin: Siim e com a senhora?

-Pattie: tudo ótimo, elas são as meninas que ganharam a promoção ?

-Justin: siim são elas karina e Isabele(Pattie levanta e abraça as duas)Prazer lindas

*Isaa e Karina: Prazer

-Justin: mãe posso falar com a senhora sozinha? com a senhora e karina junto.(Pattie faz um olhar que não está entendendo mas que no fundo ja suspeita de algo)

-Pattie :claro vamos sentar alí e conversamos(karina , justin e Pattie sentam numa mesa separados para conversar)

-Justin: Bom mãe queria falar com a senhora sosinha para te avisar primeiro que(justin da uma pausa, olha para karina e segura sua mão e olha denovo para sua mãe)eu e Karina nos gostamos e estamos pretendendo namorar !

Pattie fala um pouco assustada    " NAMORAAA? "


Continua ...
 Estão curiosos para saber o que Pattie achou disso ? então não deixem de conferir em breve a 5 Parte =D

3 comentários:

  1. aaaaaa acho que a Pattie deixa de boa, mas vai ficar um pouco confusa, Quem quer a 5 parte levanta a Mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Namoral... eu to amando o Chaz >< kkk

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora na parada!kk
    aii q perfeito =D
    o juss e a karina,oq sera q a pattie vai axar?
    omg,vo morrer d curiosidade ake!
    kk

    ResponderExcluir