sábado, 20 de novembro de 2010

5 Parte # ImagineBelieber ( Aceitar )

Karina se assusta um pouco com a reação de Pattie, ela ja imaginava que ela não aceitaria mt rapido mas...
Justin: É mãe, como eu disse nós estamos nos gostando, vamos nos conhecer melhor e depois assumir !

Pattie: Justin, ela é uma fã, não deve te amar como o justin que você realmente é. ela deve gostar de você como O JUSTIN  BIEBER !


(Karina na mesma hora enrruga a testa e fala rápido bem indgnada pelo que a pattie falo)

Karina: NÃO PATTIE, eu gosto do Justin pelo que ele é, e não pelo fato de ele ser O JUSTIN BIEBER .

* Justin olha para Karina e fica feliz com que ela disse  !

Justin: Oh minha mãezinha,  eu te amo, você deve me apoiar.

Pattie: Eu sei Justin, so fico um pouco preucupada =S

Justin: não se preucupe, eu ja sou bem grandinho !(fez um sorrisinho malandro)

Pattie: é por isso mesmo, meu bebê ta crescendo

Justin: A mãe, nun faz isso cmg não ( e Justin faz uma cara de vergonha)

Karina: (risos), não se preucupe Pattie, eu não vou lhe decepcionar rs'

Pattie: ok então, vou confiar em vcs =D


  • pattie da um abraço em Karina e eles voltam à mesa.
Justin puxa a cadeira para Karina se sentar e  tbm se senta .

Pattie: Bom, hooje eu tive uma noticia mt forte kenny !

Kenny: Sério Pattie ? Poderia saber qual ?

*Pattie olha para o Justin e depoiis para Karina.

Pattie: não sei ! posso justin ?

Justin: Tbm não sei :S

Karina: Quanto segredo gente, a noticia é que... (Todos olham para karina e ela para de falar, ela travou) ãn, é que, ãan, olha so gente, eu me intrometendo, me da licença (Karina se levanta e sai correndo.)

Isa: me desculpe gente... eu preciso ir (isa vai atraz de Karina)

( Karina vai para o seu quarto, e isa vai atraz, na hora em que karina chega, isa chega logo atraz, so que Karina bate a porta na cara da Isa.)

Isa: Ah não né Karina, vai deformar meu nariz :@ haha

*Karina abre a porta chorando

Karina: desculpa amg( kaah abraça isa)

Isa: o que aconteceu, eu não entendi nada :S

Kaah: entra, eu nun vou te falar akie no corredor (as duas riem)

*Isa entra e senta na cama

Isa: Fala agora

Kaah: Ah é que a Pattie ficou meio confusa (isa vira pra karina e fala baixo," eu disse" ), é eu sei que você disse, mas foi dificil né ¬¬

Isa: Mas depois ela aceitou de boa ?

Kaah: Mais ou menos, tu nun viu o papo de " noticia forte" dela ?!

Isa: mas vai dar tudo certo !

TOC TOC TOC (alguem bate na porta), isa vai abrir, era o Chaz e o Justin.

Justin e Chaz: podemos entrar ?

Isa olha para Karina com cara de assustada, e faz uma cara de duvida.

Chaz: Ãn, se vcês nã.. (Isa interrompe Chaz)

Isa: Nada disso, podem entrar (isa sorri sem graça)

Justin: é ja vi que tem uma akie caidinha

Isa: a KARINA né ?

Justin: é Karina ?

Karina: nun é de mim  que tu ta falando !

Justin: é, eu sei

Chaz: é isa ?

Isa: (fica vermelha)  Vamos la fora Chaz ? deixar os dois akie ? (tenta mudar de assunto)

Karina: tentando mudar de assunto isa ? (todos riem da situação)

Isa: É hahahahahaha

Justin: Nãaao, vamos sair então todos, ou ficar akie, vamos ficar em casais

Isa: ca, ca, ca casais (isa gagueja)

justin: é parece que vcs ainda não conversaram mt sobre o assunto, vamos Karina, na piscina ?

Kaah: Siiiiim !

Justin: vou me trocar, se troque tbm !

Kaah: ok amor

Justin: Amooor *---*   (justin chega perto de Kaah e da um beijo nela)
Isa olha pro chaz, e fica sem graça, mas chaz supera sua timidez (so naquele momento) chega perto de isa, e a beija tbm !  Na hora, pattie chega e fala.

Pattie: JESUS, o que é isso.


(Pattie olha Justin e karina ,Chaz e Isaa,se beijando e se assustou...quer dizer que o Chaz está com a outra menina que ganhou a promoção ?)

* Na mesma hora Karina , Justin, Chaz e Isaa, param de se beijar e ficam assustados com Pattie .


-Justin: Oii mãe, e aee ?(justin disfarçando)


-Pattie: O que vocês estão fazendo? bom Justin você e karina eu ja sei, mas e Chaz e Isabele?


-Chaz: Bom Pattie ainda não estamos namorando oficialmente também que nem Justin e karina, estamos nos conhesendo tbm.

(Isaa fica toda vermelha de vergonha)


-Pattie: Então você tinha que me dizer tbm né? e karina e Isaa seus pais ja sabem disso?


-Karina: Haãm ainda não, mas hoje mesmo vão ficar sabendo.


-Pattie: E o que você acha que eles vão achar?


-Karina: Confeço que acho que não vão gostar(karina faz uma cara bem triste)


-Pattie: então pra não complicar tudo, liga logo pra eles, e vamos resolver logo isso, AGORA(e falo bem séria)Justin você é super conhesido e se alguem te pega dando beijinhos? tme que resolver primeiro isso e depois siim, podem se beijar avontade.


-Justin: Tudo bem mãe, ja entendi desculpa.(justin pega o celular de karina passa pra ela ligar pros seus pais)


*Karina digita o número, e fica bem nervosa e ouve sua mãe , Alô .


-Karina: Oii mãe , sou eu, tudo bom ?


-Sara: Siim filha tudo ótimo,to com saudades !


-Karina: Tbm estou, mas tem uma pessoa querendo falar com a senhora, e fala em inglês ta?


-Sara: ué..(Sara faz uma cara de não entender nada) ta tudo bem.

( Karina passa telefone pra Pattie)


-Pattie: Alô, Sara ?


-Sara: Siim quem fala ?

-Pattie: Oii aqui é a mãe de Justin .


*Quando Pattie disse isso, Sara parese que ja sentiu o que ela iria dizer .

-Sara: Oii, algum problema?


-Pattie: Não, bom , não exatamente +/-, não que seja um problema, é que o Justin e Karina estam se gostando e estão querendo se conheser melhor para depois Namorarem.


-Sara: NAMORAA? o Justin ?


-Pattie: Isso mesmo, e então falei pra eles que tinha que falar com os pais dela pra ver se vocês deichavam.


-Sara: Olha tenho que falar com o pai dela sobre isso, e temos que conheser ele né, a única coisa que sei é que ele é um Astro internacional.


-Pattie: tudo bem, amanha de manha no aéroporto a avião de justin vai pegar vocês dois, aee vocês vem pra cá e nos conhesemos,


-Sara: Tudo bem então até amanha .


-Pattie: Até ( e passa telefone á karina)


-Karina: E aee mãe(karina fala tentando desfarçar tudo)


-Sara: nem adianta falar " E aee Mãe" se chegarmos aee amanha, nós vamos conversaa, e vamos ver o que seu pai vai achar disso.


-Karina: Tah tudo bem, Xau...


-Sara: Xauu...e Juiso


-Karina: ¬¬ pode deixar.( e desliga o celular)


-Justin: Pronto falou com a mãe dela, e talvez amanha ja esteja tudo certo.


-Karina: é vamos ver ....


-Pattie: Isso memso, mas por enquanto que ainda não está nada certo, não saem em público, se for sair sem abraços, mãos dadas ou beijinhos principalmente !


-Justin: pode deixar mãe.

-Pattie: Isaa agora liga pra sua mãe e fala pra ela vir com os pais da karina( e Pattie sorri)


-Isaa: pode deixar vou ligar( Isaa pega o telefone e fala com sua mãe)Pronto falei com ela, ela não entendeu muito bem, mas vai vir.


-Pattie: perfeito,até daqui apouco(Pattie saii)


-Karina: nosaa que vergonha....


-Justin: Desculpe amor, é que com a fama minha mãe fica preocupada, mas vai tudo dar certo.


-Karina: deus te ouça


-Justin: Via ouvir( e da um sorrisinho charmoso)


-Isaa: Bom ja que o Chaz não é famoso,nós podemos sair (e da um sorriso colgate)Até (risos)


-Karina: Aee pilantra vo me elmbra disso(risos)


  • Isaa saii rindo com o Chaz ....ja estava escuresendo então estava um lindo por do sol .
-Karina: bom estamos akiee, sós( e rir)


-Justin: siim sós( e rir tbm, aee justin bota uma música linda de fundo e romantica)


-Justin: quer dançar?


-Karina: claro(e sorri)


  • Justin e Karina começam a dançar juntinhos,karina alisando delicadamente suas costas e deita no seu ombro,justin sorri e deita sua cabeça na dela,os dois ficam juntinhos dançando de olhos fechados sentindo todo amor que sentiam um pelo outro, e no fundo da janela uma linda imagem do por do sol, deixou tudo bem romantico, depois justin olha nos olhos de karina e fica bem perto dela e Diz:
-Justin: Acho que você deve ter lido em minhas entrevistas, que eu nunca encontrei um amor verdadeiro, né?


-Karina: Siim ja li  ...


-Justin: Pois éh, mas eu acho que agora eu encontrei, Karina VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA (Justin disse isso olhando bem fundo em seus olhos, e karina viu neles toda a sinceridade do mundo) Eu Te Amo .


*Karina da um lindo sorriso, e seus olhos emchem de lágrimas.


-Justin: está chorando? porque?(justin fala preocupado)


-Karina: Porque Nunca ninguém disse isso pra mim,e eu posso ver que você realmente me ama e eu fico feliz(e karina deixa uma lágrima cair)Por que eu realmente te amo Muito .
(Justin enchuga sua lágrima e Diz: )


-Justin: Não presisa chorar, o destino ja reservava eu para você e você para mim(Justin sorri e os dois se beijam intensamente)


*Depois de um bom tmepo se beijando os dois encostam Testa com testa , e se abraçam bem apertado sentindo mesmo o calor um do outro,e karina diz:


-Karina: Eu Tbm Te Amo .


  • Justin então sorri, e persebe que karina fazia parte de sua vida, e não podia viver sem ela, e que a amava muito,que chegava duer seu peito,ele estava Feliz e Apaixonado .
(Enquanto isso Isaa e Chaz estavam andando na beirada da piscina do hotel .)

-Chaz: Bom Sua mãe provavélmente chega amanha,e eu acho que tenho que lhe fazer esse pedido primeiro.


*Isaa fica vermelha ja sabia o que era,chaz se ajoelha(isaa fica mas envergonhada ainda)e Diz: Isaa quer namorar comigo? (aee todos olham para Isaa e Chaz)



-Isaa: Claro que siim(Isaa diz um pouco envergonhada,estava todos olhando...aee Chaz sorri e a beijaa)

  • Todos batem Plamas
*Depois de um tmepo na piscina e namorando, Chaz e Isa voutam para o quarto,karina e justin estavam sentados assistindo TV,karina deitada no ombro de Justin e ele á abraçando.



-Isaa: Oii voutamos, e estamos Oficialmente namorando(sorriso no rosto)


-karina e justin : QUE LEGAL .


-Chaz: Sim, é fantástico(e olha pra isa e sorri,Isa retribui o sorriso)


*Pattie bate na porta e Isaa abre.


-Pattie: Olá crianças, vim aqui para justin e Chaz voutarem pro seus quartos,amanha vai ser um grande dia.


-Justin e Chaz: Claro (Chaz beija Isa e lhe dá boa noite, Justin faz a mesma coisa com karina e vão para seus quartos)


( Dia seguinte )


*Justin e Chaz abre a porta com o cartão reserva que pegaram e levaram uma bandeija linda de café da manha na cama para karina e Isaa .


-Justin: eii acorda durminhoca(e vai beijando o rosto de karina)


-Chaz: Vamos acordar amor(e vai e beija testa de Isaa) *Isa e karina acordam e logo fazem um sorriso lindo vendo aquelas bandejas em suas camas tão perfeita.

-Karina: nossa que lindoo


-Isaa: é perfeitoo (As duas sorriem, e todos comem, e se trocam e descem )


*Pattie estava sentada na mesa com kenny


-Justin: Oii mãe, bom dia(lhe dá um beijo), bom dia Kenny.


-Kenny: Bom dia Justin


*karina, Isa e Chaz, tbm comprimentão todo mundo


-Pattie: Bom vamos tomar café


-Justin: bom mãe fizemos uma surpresa pras meninas e levamos café na cama,ja tomamos café.


-Pattie: Áaah puxaa, Blz então vão tomar banho de piscina.


-Justin Blz...até


*Todos vão para a piscina, Justin fala baixinho no ouvido de Karina.


-Justin: Pena que não posso te agarra akiee(sorriso safado haha)


-Karina(karina sorri e fala)Para com isos justin (e meio que o impurrou um pouco,so que ele atropeçou na pedra da beirada da piscina e caiu lá dentro,todos morrem de rir)


-Justin: Aeeé? agora você vai ver só.(karina corre de Justin e gritando e todos riam,e justin pega karina e ae joga na piscina,Chaz ve a brincadeira e ve Isaa rindo, e fala)


-Chaz: ta rindo do que? você vai cair lá tbm(e quando Isaa pensava em fugir Chaz áh agarra e a joga na piscina e depois pula junto,Justin tbm caii na piscina,um fica molhando o outro maior curtição)

*Depois de horas brincando na piscina sme dá nehuma pista pra ninguém,Pattie chama Justin,Karina,Isaa e Chaz. Chegando lá na mesa estavam os pais de karina e a mãe de Isaa.... Karina e Isaa ja pensam ' ixiii '


  • Karina comprimenta seus pais e depois fala com a mãe de Isaa, Isabele faz a mesma coisaa e todos sentam,Karina e Isaa ficame ncolhidos,mas Justin ja dá logo a iniciativa.
-Justin: Bom Senhor Anderson e Sara, quero lhe pedir para namorar com a filha de vocês ,Nós realmente nos gostamos.

*Sara e Anderson se olham e fala

-Anderson: Você sabe que não te conhesmos bem,então tme regras você acima de tudo tem que respeitar minha filha,e você e´conhesido e famoso,assim que vocês assumirem a vida da minha filha vai vira de cabeça para baixo,ela não está acustumada,ela vai presisar de seu apoio,e não quero minha filha mal falada de uma "suposta" traição, se isos aocnteser, você será banido de ve-la ! ( Anderson fala isso olhando bem pra Justin)


( Justin fica tremulo so com o que o pai de karina falo,mas manteve a calma e disse)


-Justin: Pode deixar,Tudo vai da certo, eu realmente á amo !


-Sara: Espero que siim.


-Karina: então isso é um siim? podemos namorar ?

-Anderosn: Siim podem .


*Justin e karina se olham e sorriem


-Pattie: Bom agora que está tudo certo,agora vamos é a vez de Chaz e isaa falarem.


-Chaz: Haãm bom, Marta gostaria de namorar sua filha,eu e Isaa realmente nos gostamos .


-Marta :Bom, tbm estou te conhesendo agoraa, e tbm tme regras,não quero saber de voc~e de graçinha com minha filha.


-Chaz: Pode deixar, eu vou respeitar a Isa.


-Marta: que bom , assim eu espero !


-Pattie: Bom então vamos todos almoçar e comemorar isso !


*Todos almoçam e se divertem,depois Justin e Karina levantam-se e saem para ficar a sós, os dois vão para o quarto de Justin .chegando lá ....


-Justin : Bom, agora estamos oficialmente juntos (Justin fala isso em direção de karina e fazendo um sorriso lindo)


-Karina: Sim, Oficialmente juntos(karina sorri e beija Justin)


-Justin: Bom, agora vamos ter que nos preparar para outra coisa(justin fala isso abraçado com karina)


-Karina: qui coisa?(karina Diz isso não entendendo onde ele quer chegar)



-Justin: Agora Nós Vamos ter que nos preparar pro MUNDO !!!




Continua ...

Se estão curiosos para ver como vai ser depois que o " Mundo " souber sobre o Relacionamento dos dois...Aguardem.. a 2 Edição ja vem aee =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário