sexta-feira, 29 de abril de 2011

2ª Edição Parte 24 ( O amor é lindo *-*)

  • Os pais de karina olham um para o outro ñ entendendo nada,e viram karina de mãos dadas com justin,e logo sacaram tudo.
-Sara: Acho que ja sabemos o que vc quer falar com agente .

-Justin: sabem ?

-Anderson: Tem alguma coisa aver de vcs dois voltarem ?

-Justin: É sim .

-Sara: Então , sabia que era isso, vcs dois assim juntos, justin nós ñ impedimos de vcs ficarem juntos por nós ñ gostarmos de vc, ao contrario, eu adoro vc, acho um ótimo menino, mas isso da distancia de toda hora karina ir de lá pra cá toda hora ñ tava dando certo.

-Justin: Então é por isos mesmo que viemos aqui falar com vcs, nós nos falamos mas pela internet e pelo celular, e ela so vem pra cá, em cada mês e fica só 4 dias, ñ muito tmepo, asism ela ñ viaja toda hora e fica tudo bem.

-Anderson: Olha tudo bem, mas isos ñ cabe só a nós responder essa pergunta, e em tão filha? vai conseguir fazer isso? e ainda tirar notas boas na escola ? ( Todos olham pra karina, e ela sorri pro justin e diz)

-Karina: Pra ficar perto do justin, eu topo tudo( e sorri, justin retribui o sorriso e á abraça bem fortee, como se estivesse abraçando ela pela última vez)

-Sara : Então tá, nessas 1 semana que vamos ficar aqui, vcs ficma juntos, e dpeois quando voltamros vc vouta dinovo com agente, e só no final do mês,vc vouta dinovo para ve-lo .

-Karina : Tudo bem.

-Justin: Tudo bem ? esta tudo ótimo, assim fica perfeito .( e sorri)

-Sara: Ok então(sorri) agora vão aproveitar o tempo de vcs juntos.

-Justin: É tem razão, vemm(justin pega na mão de karina e eles vão para seu quarto)

*Chegando lá

-Karina: Aii não acredito que tudo deu certo (karina corre a pula em cima do justin e ele á abraça e gira ela pelo quarto)

-Justin: Aii eu to muito feliz( e justin beija karina com ela ainda em seu colo, depois ele senta ela na cama e senta ao sue lado) O que vamos fazer ?

-Karina: Eu ñ sie, so sie que quero ficar perto de vc o tempo todo, Aaaaaaaaah e a Selena ? vc vai continuar saindo com ela? mesmo por amizade, vc sabe ñ suporto ela e nem ela me supor....(justin enterrompe karina com um selinho)

-Justin: Calma ou bravinha, claro que ñ, deixa selena pra lá.

-Karina: ( risos ) tudo bem então (karina o abraça e justin começa a passar mão em seus cabelos)

-Justin: Senti falta disso .

-Karina: De que ?

-Justin: De passar a mãos nos seus cabelos *-*

-Karina: Onnwt *-*, Tbm senti saudades de muitas coisas que eu fazia com vc, e eu me sentia sozinha.

-Justin: Tbm me senti muito sozinho, mas ñ vamos pensar nisso , ok ?

-Karina: ok ( sorriso )

-Justin: Quero te levar em um lugar, bom ta de noite, mas vamos ficar lá até amanhacer, aee vc vai pode ver a beleza do lugar.

-Karina: Tudo bem, vamos

-Justin: Ok vou avisar minha mãe aee vamos .

-Karina: Assim, e vou com vc, estava com saudades da Pattie tbm(risos)

-Justin: Claroo, vamos lá ( Justin pega na mão de karina e vão aonde a Pattie estava)Olá mãe,eu e karina vamos sair para ver o sol nascer e só voltamos amanha de manha .

-Pattie: Ué, vc e Karina ? ( Pattie ñ entende nada e ve os dois de mãos dadas)

-Justin: é que conseguimos resolve aquele assunto com os pais de karina e agora podemos ficar juntos dinovo ( e sorri )

-Pattie: Atá ( Risos ) então tá ótimo né ? Olá meu amor, senti sua falta ( Pattie abraça karina)

-Karina: Olá Pattie eu tbm senti ( e karina retribui o abraço)

-Justin: Bom vamos ?

-Karina: Clarooo, até ( e dá tchau pra Pattie)

-Pattie: Até e juiso.

-Justin: Claroo ( e rir)

  • Justin pega o carro que eles vieram pro hotel e ele mesmo foi dirigindo para terem privacidade, e vão até o local, era um campo enorme e lindoo cheio de flores de diversas cores, só que so ia da pra ver melhor quanod estivese amanhacendo o dia com um lindo por do sol, e justin queria estar com karina nesse momento *-*
Campo parecia com esse :

  • Estava escuro e justin parou o carro e deixou o farol aceso na direção que eles deitaram no gramado,eles deitaram aonde dava pra ver todoo o campo e lá em baixo em umas arvores grandes nasceria o sol, bem de frente pra eles, então por enquando que ñ amenhecia, ficaram olhando as estrelas.
-Karina: Isso é tão lindo, e essas flores são lindas, de dia deve fica perfeito.

-Justin: Sim, fica lindoo, e achei que seria ótimo ficar aqui com vc depois de algum tmepo separados( e justin abraça forte karina, e do nada fica um silencio entre vcs, e karina detava encostando a cabeça no justin e fazendo carinho em seus cabelo e justin fazenod um leve carinho em sue braço, e olhando as estrelas, e ñ presisavam estar falando mais nada o silencio era perfeito, e ficaram lá juntinhos por horas e acordados até finalmente o sol começar a surgir entre os ganlhos das arvóres distantes, justin e karina emediatamente olham para frente na direção que o sol estava nascendo, e ficam maravilhados com as cores lindas que se fazia entre as folhas das árvores, asism que o sol estava surgindo deu vida aquele lindo campo, com suas lindas flores, e due um visual encrivél,o nascer do sol estava lindo, parecia que estava perfeito especialmente para eles .)

-Karina: Nossa, estou sem palavras, isso é perfeito.

-Justin: Eu sabia que vc iria amar *-*( justin olha karina bem nos olhos e a beija, e eles ficma se beijandoo mesmooo,e justin fica em cima de karina a beijando, e karina  abraça justin bem forte contra seu corpo, ele beija seu percoço e morde seus lábios e solta, e karina vai tirando a blusa de justin e começa a alisar suas costas, e justin tira a blusa de karina, e se beijando muitoo e eles vão ficando mais ofegantes, e justin tira a calsa e o sutiã de karina, e se beijando sme parar,e karina termina de tira sua roupa e justin tbm, e aee vcs ja sabem o que aocntece né ? HAHA ñ vo entrar em muitos detalhes HAHAHA )

  • Depois de fazerem, eles colocam suas roupas e ficam sentados se beijando .
-Karina: Dessa vez, foi diferente .

-Justin: Como assim, diferente ?

-Karina: Acho que foi mais especial do que a minha primeira vez, acho que foi porque pensie que tinha te perdido, e agora com vc aqui dinovo senti que vc é meu, só meu .(Karina fala passando a mão no rosto de justin)

-Justin: Eu sou Seu e vc é Minha, e isso nunca irá mudar *-*

( Karina sorri e beija justin)

-Karina: Bom vamos andar entre essas flores ? são tão lindas.

-Justin: Claro, mas antes, deixa eu pegar uma coisa( Jutsin vai no seu carro e pega sua camera)vamos tirar fotos.

-Karina ( Risos) Claroo ( e justin pega na mão de karina e eles andam entre as flores, e justin tira fotos dos dois abraçados entre as flores, se beijando, de karina correndo entre as flores, era a coisa mais perfeita que ele ja viu,achava perfeito cada gesto que karina fazia entre as flores e com seus longos cabelos voando contra o vento, justin pega uma pequena flor e cola no cabelo de karina)

-Justin: Vc é mais linda do que todas essas flores juntas *-*

-Karina: Onnwt *--*( karina abraça justin e o beijaa) o que seria de mim seu o seu carinho ? ( e karina abraça bem fortee o justin  e ele beija sua testa, derrepente justin recebe uma mensagem)

-Justin: Ops, deixa eu ver o que é( justin viu que era de sua mão pedindo para eles voutarem porque ele tinha que descanças porque mais tarde tinha sessão de fotos)Aaaah presisamos ir embora,de tarde tenho sessão de fotos, e ja vai dá 9 horas , presisamos durmir né ( justin sorri e estava mesmo com uma carinha de sono, que parecia até um anjinho *-*)

-Karina: Claroo bebê *--* vamos ( justin e karina voltam pro carro e voltam para o hotel)

*Chagando lá, foram tomar café, e todos estavam lá.

-Karina e Justin: Bom diaa ( com um sorriso enormee )

-Pattie: Nossa a noite foi boa em (Risos)

-Sara: Aaaah concerteza a cara deles não esconde nada ( sorriso)

-Karina: Sim foi uma ótima noite, vimos o nascer do sol em um cmapo lindo de flores *-*

-Sara: Aii que lindo *-*

-Scot: Qui coisa fofa.

-Karina: Scot *-*(karina corre e o abraça) senti saudades .

-Sot: Pois éh pensei que nem tinha sentido saudades de mim.

-Karina: Claro que ñ, senti e muitaa, de todo mundo *-*

-Scot: á então ta bom, agora sentem-se e tomem café para vcs dormirem, aposto que nem durmiram né ?

 -Justin: Não,ficamos a noite toda acordados.

-Scot: Então tomem café, pra vc justin durmir a manha toda né, pk á tarde tme uma longa sessão de fotos .

-Justin: Ok ( Todos tomam café da manha, e depois justin e karina vão para o quarto dele,e tomam banho juntinhos *-* e colocamo pijama e vão durmir bem abraçadinhos, depois ja na hora do almoço eles acordma trocam de roupa e vão almoçar e assim que terminam vão para sessão de fotos na praia)

-Fotógrafa: Olá justin, seja bem vindo, e vc pode ir já pra aquela tenda fechada que lá e´aonde vão arrumar vc, e assim que estiver pronto, começaremos as fotos .

-Justin: Ok, e aonde pode fica rminha namorada, e meus amigos ?

-Fotógrafa: Eles ficam alí naquela tenda aberta que vai dá para ver vc fazendo as fotos.

-Justin: Ok... Bom amor Isaa e Chaz, ficam lá que daqui a pouco eu vouto.

-Karina , Isaa e Chaz : Ok ( e karina da um selinho no justin)

*Justin vai se preparar para as fotos, e óbviu tinha paparazzos tirando várias fotos, e viram karina ali dinovo e o selinho que os dois deram. Depois da longa sessão de fotos os quatro vão ao cinema e depois foram pra uma pizzaria.

-Isaa: Aii estou tão feliz de ver vcs juntos dinovo *-*

-Karina: Tbm estou ( e encosta a cabeça no ombro do justin)

*Depois de estaram comendo a pizza ainda nem tinham terminado mas o dono da Pizzaria chega desesperado para falar com justin.

-Dono: Justin, olá, desculpa em interromper, mas é que tme um montee de fãs descendo a rua, e meus seguranças acham que ñ vão conseguir segurar tudo.

-Justin: Tudo bem, então vamos embora, é melhor, mas elas nunca invadme um lugar que eue sou dessa amneira, asism de restaurante.

-Dono: é que parecem que estão com raiva de algo.

-Justin: Mas de que ?

-Isaa: Acho que eu ja sei ( Isaa mostra sue celular com a noticia e a foto de justin e karina danndo um selinho, e muitas fãs que estavam felizes com o rompimento agora ficaram bastante irritadas)

-Karina:  pensei que ja tinham me aceito.

-Justin: Bom algumas sim, mas essas que são contra estavam quase aceitando, eaee agente terminou, aee óbviu elas ficaram contentes, mas agora que voltamos o ódio ficou maior.

-Karina: Aaaah ñ, vai tudo começar dinovo, o ciumes delas :/

Continua ...

O que acharam ? deixme sue cometário, e postarei outra parte em breve =D

4 comentários:

  1. eu to achando otima a cada dia sua imagien fica melhor parabens vc tem uam bela imaginação
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. ameei, posta logo a outra parte, haha *------*

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amor tô adorando! ain fiquei muito feliz quando vi que era o meu nome! mesmo sem te conhecer, muito obrigado!

    Leitora nova o/

    ResponderExcluir