sábado, 14 de maio de 2011

2ª Edição Parte 25 ( Grávida ? )

  • Todos se levamtam e saiam pelos fundos,entram no carro e voltam para o hotel.
*Chegando lá

-Pattie: Ué , já voltaram ?

-Justin: É umas fãs souberam que eu estava lá e quase invadiram.

-Pattie: Ué, mas elas nunca fizeram isos em restaurantes.

-Justin: Eu sei, mas é que estavam com raiva, provavélmente por eu e karina termos voltado.

-Pattie: Assim (risos) ñ fica assim meu amor ( Pattie abraça karina) isso vai sempre acontecer, no final tudo dá certo ( sorri)

-Karina: Espero né (sorri)

-Isaa: Bom agora eu e meu amor vamos namora rum pouquinho ta? tchauzinho ( sorri)

-Karina: (risos) ta vai lá, juiso em (risos)

-Isaa: Olha quem fala

-Karina: Eiii (risos) olha que te pego em (risos)

-Isaa: (risos) Duvido

-Karina: A ée ? (karina da uma corridinha tipo atraz da isaa, e Isaa sai correndo com Chaz rindo )

-Justin: (risos) e que tala gente namora um pouquinho tbm em ? (justin fala com karina abraçando ela e olhando em seus olhos e a beija)

-Pattie: Eii mamãe ta akiee, blz ?

*Justin e karina começam a rir e encostam o rosto colado um no rosto do outro e olham para Pattie

-Justin: Ok mamãe, entendemos (risos) estamos indo pro meu quarto, Tchau e boa noite( justin abraça sua mãe)

-Karina: Boa noite Pattie( karina tbm a abraça)

-Pattie: Ok , vão lá, e juiso.

-Justin: A pode deixar (sorrisinho)

-Karina: (risos)

* Dias se passaram e chega a hora de karina , Isaa e Chaz voltarem pra casa, e justin , os acompanham junto com os pais de karina ao aeroporto.

-Justin: Poxaa, passou rápido, agora so no final do mês que vem que vamos nos ver ( cara de cachorro abandonado)

-Karina: Onnwt Bebê, agente se fala sempre pela internet, por telefone, aee dá pra matar a saudades, e depois quando percebemos, ja vou estar de vouta (sorriso)

-Justin: Tudo bem amor, mas vou sentir sua falta ( justin abraça karina bem forte)

-Karina: Tbm vou sentir a sua ( os dois se abraçam bem e se beijam por um longo tempo parecia que estavam so os dois naquele momento que ñ tinha mas ninguem alí, eles ñ ouviram mas nd, como se estivesem sozinhos, e perceberam que parecia que aquele beijo era o melhor de todos, depois de se beijarem e se abraçaram bem fortee dinovo, e a mãe de karina á chama, todos se dispedem e vão para o avião,karina e Isaa para o Brasil e Chaz para o canadá e justin vouta para o hotel.)

*Chegando no hotel, justin com uma cara que pareciam que estavam voutando de um velório.

-Pattie: Eii que cara é essa ?

-Scot: parace até o fim do mundo (risos)

-Justin: Mas é o fim do mundo, estar com a karina e com meus amigos é a melhor coisa do mundo.( e se joga no sofá)

-Scot: Vcs vão poder se falar sempre,e depois no finla do mês vão se ver dinovo, vai ficar tudo bem,e agora animação, tem uma entrevista a noite, suas fãs vão estar lá, e vão te dar todo amor do mundo.

-Justin: Tem razão (sorri) vou ver minhas fãs hoje, olha só ja melhorou meu dia ( sorri e vai se deitar)

*Enquanto isso no Voô para o Brasil

-Karina: Aii ñ estou me sentindo tão bem.

-Isaa: Está sentindo o que ?

-Karina: ñ sei, acho que é enjôo, sei lá, so sei que é algo na barriga.

-Issa: Ixxi, deita um pouco, tenta durmi.

-Karina: OK( logo dpeois karina pega no sono e so acorda quando Isaa á acorda dizendo que chegaram)Aii que bom, chegamos !

*Todos saem do avião e vão para casa, Chegando lá

-Karina: Tchau amiga, até(karina abraça Isa que vai para sua casa que fica em frente da casa de karina)

-Sara: Aii lar doce lar, é bom passear e viajar, mas quando chegamos em casa, é a melhor coisa.

-Karina: Pois éh, vou tomar um banho e me deitar, ñ estou me sentindo bem.

-Sara: O que vc está sentindo ?

-Karina: Ñ sei se é enjôo, ou sei lá, so sie que ñ estou bem, desde que estavamos no avião.

-Sara: Deve ter ficado enjoada com o Voô, toma um banho gelado e vai deitar um pouco, logo deve passar, se ñ passar te dou um remédio.

-Karina: Ok (karina toma um banho e coloca logo um pijama, pk adora ficar o dia inteiro de pijama,e manda uma mensagem pro justin dizendo que tinha chegado, mas ñ deu para ele ler ainda pk estava já na intrevista,então ela fica ouvindo música deitada, e seu pai chega com uma pizza em sue quarto á oferecendo, quando karina sente o cheio da pizza sai correndo em direção ao banheiro e começa a vomitar)

-Anderson: Eii, está tudo bem ?

-Sara: Aii esqueci de dizer, ela se sentiu enjoada assim que saimos do avião.

(depois que karina acaba de vomitar vai até a cozinha onde esta seus pais)

-Karina: Aii suma com essa pizza, vo pro meu quarto(karina vouta para o quarto se tranca e vai dormir)

*Dia seguinte

-Karina: Bom dia .

-Sara: Bom dia meu amor, esta melhor ?

-Karina: Não, meu estomago está estranho ainda.

-Sara: Então, vai querer tomar café( sara coloca seu café na chicará e sobe queel cheiro e na mesma hora o estomago de karina embrulha)

-Karina: Aii mãe, esse cheiroo, assim vo vomitar dinovo, vou me trancarno quarto dinovo (karina vouta ao quarto)

-Anderson: Nossa sentir enjôos assim, é estranho.

-Sara: Tbm acho né.

*celular de karina toca, era justin

-Karina: Oii amor, vc nem retornou minha mensagem.

-Justin: é que qaundo vi ja tava tarde pra eu te ligar.

-Karina: Atá,mas como vc está ?

-Justin: Estava triste né, mas agora ouvindo sua voz, tudo ficou lindo dinovo  *--*

-Karina: Onnwt, as vezes me pergunto se vc realmente existe(risos)

-Justin: E vc meu amor ? como está ?

-Karina: Aii to me sentindo enjuada o tempo todo, desde que entrei no avião, e ontme a noite ja vomitei, ñ estou me sentindo bem :(

-Justin: Aaa meu amor :( será que foi por calsa do voõ ?

-Karina: Nem sie, mas acho que ñ, ja viajei várias vezes.

-Justin: É isso é verdade.

-Karina: Mais logo deve passar, ñ se preocupe :)

*Karina e justin ficam quase 2 horas no telefone

-Karina: Amor agora vou disligar, o enjôo esta piorando,vou dormir mais.

-Justin: Tudo bem amor, queria estar pertinho de você :(

-Karina: Tbm queria que vc estivese akiee,mas né, te amo muitoo .

-Justin: Tbm te amo, melhoras meu amor, assim que acorda me liga ? quero saber como vc está.

-Karina: Pode deixar, mas ñ se preocupe, beijos amor, te amo.

-Justin: Beijoo, tbm te amo

*Fim da ligação, karina vai tentar domir dinovo, mas sua mãe entra no quarto.

-Sara: Filha quer jantar ?

-Karina: Com esse enjoo que estou ? nem no sonho.

-Sara: Mas vc tme que comer alguma coisa, vou pegar o remédia pra enjoo( sara pega o remédio e dá á karina) pronto daqui a pouco venho com algo para vc comer.( e saii do quarto e karina fica descançando e logo depois chega Isaa)

*Toc Toc

-Karina: Quem é ?

-Isa: Euuuuuu

-Karina: (risos) entra isaa.

*Isaa entra no quarto

-Karina: E quando uma pessoa pergunta quem é " Euuu " ñ é bem a resposta (risos)

-Isaa: Mas vc me reconheseu (sorriso)

-Karina: Claro vc é a única que fala Euuuuuu (Risos)

-Isaa: (risos) Ok, mas sua mãe me disse que esta ainda enjuada, esta melhor ou pior ?

-Karina: Minha mãe me deu remédio quase agora contra o enjoo,mas ver o que acontece,á e acabei de falar quase agora com justin.

-Isaa: É ? e eu tbm, mas ñ com o justin  e sim com o Chaz (risos)

-Karina: Assim (risos) e ele esta bem ?

-Isaa: Sim e o justin ?

-Karina: Tbm está bem (sorriso) ai bate uma saudades deles né amiga ?

-Isaa: Pow nem fala, amiga so uma pergunta,quando vc e justin voultaram,vcs tranzaram dinovo ?

-Karina: Sim, foi quanod nós famos ver o nascer do sol, ai nem te contei né? foi perfeitãooooo(Isaa enterromper karina)

-Isaa: Peraa aee, vcs usaram camisinha ?

-Karina: Ñ to lembrada, mas acho que ñ, ñ sabiamos se iria rolar, ñ sie, num me lembro bem, pk? vc esta querendo dizer o que ?

-Isaa: Estou querendo dizer, que se vc ñ usou camisinha, e vc agora esta sentindo esses enjôos, vc pode estar GRÁVIDA.

Continua ...

Espero que gostem, e deixem seu comentário, logo postarei a nova parte =D

4 comentários:

  1. OMB
    que emoção *-* kkkkkk'
    posta mais amei, amei, amei rs'

    ResponderExcluir
  2. aaah e estou passando aki pra avisar que vc ganho um selo *-*

    http://beliebersonhadoras.blogspot.com/search/label/selo%20proporcionado%20por%20Beliebers%20sonhadoras

    ResponderExcluir
  3. eu ganhei um selo ? ué mas quem me indicou ?

    ResponderExcluir