sábado, 21 de maio de 2011

2ª Edição #ImagineBelieber 26 Parte

  • Karina arregalha os olhos pra Isaa
-Karina: Ta doida ? ´grávida? eu ? claro que ñ .

-Isaa: Como vc pode ter certeza ? se vcs ñ usaram, e vc esta tendo enjôos, vc pode estar grávida.

-Karina: Aii Isaa vc ja esta falando besteira, vamos fazer alguma coisa? esse papo ta chato (cara de tédio)

-Isaa: Tabom, vc que sabe.

-Karina: Mas vamos fazer alguma cois ano meu quarto, tipo, ver filme, qualquer coisa do tipo, pk estou enjuada, e quando me levanto da cama minha cabeça gira.

-Isaa: Viu só, tonteira, enjôos, ta na cara karina.

-Karina: Aii Isaa, pensnaod bem, sabe o que podemos fazer ? vamos brinca de uma brincadeira ótima, de pique - esconde, vc vai e se esconde na sua casa,que tal ? (cara de raiva)

-Isaa: Tudo bem, e ñ vale me procurar por lá ok ? fuii(Isaa sai e vai pra casa)

  • Karina fica deitada pensando no que a Isaa te contou, e realmente era uma coisa que podia ser possivél,karina passa o dia todo enjuada,e mais tarde já anoite justin liga pra ela.
*Ligação

-Karina: Oiee amor *-*

-Justin: Oii paixão *-* está melhor ?

-Karina: Nem um pouco :(

-Justin: Poxaa:( pensie que ja tinha melhorado

-Karina: é tbm pensei que ia melhorar, mas ñ se preocupe, logo passa (sorriso colgate )Aaaah amor, só uma pergunta, quando agente tava naquele campo lindo *-* e agente tranzo dinovo, vc, hammm, sei lá, usou camisinha ?

-Justin: Hum, ñ me lembro muito bem, mas como ñ pensie q isos poderia aocntecer, acho que ñ usamos, porque?(justin fala com uma voz ja suspeitando)

-Karina: Nada ñ, esquece(karina logo muda de assunto, e ficam conversando um bom tmepo)Amor agora ja esta tarde, vou dormir.

-Justin: Tudo bem amor, vai descançar, espero que melhore, te amoo, beijooo .

-Karina: Obrigada amor, tbm te amo muitoo, tchau

*Fim da ligação, depois que karina desliga o celular, começa realmente a se preocupar, então realmente ñ usaram camisinha,e os enjôos ñ passam,agora realmente comessou a se desesperar, e liga pra Isaa.

-Isaa: Olha só, quem resolveu me procurar.

-Karina: Aii,  tudo bem Isaa, me desculpe, mas escuta, cabei de falar com o justin,e nós realmente ñ usamos camisinha, agora começei a ficar desesperada.

-Isaa: Viu só eu te disse.

-Karina: Ai ñ vou nem conseguir durmir direito pensnado que eu posso estar grávida.

-Isaa: Olha fica calma, dorme bem, e amanha compramos o teste, aee vc faz pra tira a dúvida.

-Karina: Tudo bem, amnha vo ve se vou na farmácia e compro logo.

-Isaa: Claro que ñ sua doidaa.

-Karina: Ué pk? ñ é pra eu compra o teste ?

-Isaa: Claro que ñ, vc é a namorada do justin bieber, o que vão dizer se vc for lá e pedir um teste de gravidez ?

-Karina: Aii, eu ñ pensei nisso.

-Isaa: Pois éh, e o pior nem eu posso ir lá tbm vão me reconhecer por ser a namo do Chaz amigo do justin e sua melhor amiga, temos que pedir pra outra pessoa que ñ é conhecida.

-Karina: Ja sei, vo pedir pra carol.

-Isaa: Isso, mas tipo, como vc vai pedir pra ela compra isso, sem contar pra ela ?

-Karina: Eu vou ter que contar pra ela,ela é minha amiga, vai guardar segredo.

-Isaa: Tudo bem então, liga pra ela e explica isso, e depois vai descançar.

-Karina: Tudo bem, obrigada amiga *-*, Tchau

-Isaa: Tchau amor *-*

*Fim da Ligação, Karina então liga para Carol e explica tudo.

-Carol: Oii amigaaa

-Karina: Oii amor, tudo bom ?

-Carol: Tudo ótimo e vc ? estava com saudades, voutou de viajem ?:

-Karina: Sim voutei, bom tenho um assunto pra falar com vc.(karina gela de cima até em baixo)

-Carol: Então diz.

-Karina: Olha eu to assim, sabee, meio que, suspeitando, que eu possa estar...ham....

-Carol: Estar o que ?

-Karina: Grávida :X

-Carol: O QUEEEE ??(voz de espanto)

-Karina: é eu sei amiga,isso é muito grave,eu presiso de um favor seu, pra eu tira essa dúvida minha.

-Carol: Tudo bem, fala .

-Karina: Eu ñ posos ir na farmácia e compra ro teste de gravidez, pk vão me reconhecer lá, e nem Isaa pode, vão reconhese-la tbm,então tava pensando se vc fosse pra mim, presiso tirar essa dúvida.

-Carol: Ta tudo bem, eu compro, e te levo aee na sua casa, que horas +/- ?

-Karina: Traz de manha, umas 10 horas, meus pais vão estar fora.

-Carol: OK então, até amanha.

-Karina: Até.

*Frim da ligação
  • No dia seguinte,Carol bate na porta de Karina .
Toc Toc Toc

-Karina: JA VAIIII(karina grita de seu quarto, e vai correndo ver quem é)

*Abrindo a porta

-Carol: Oii, ja comprei o teste.

-Karina: Xiiu, fala baixo, obrigada(karina pega o teste) agora vou entrar presiso ver se realmente é verdade.

-Carol: Ok, boa sorte.

-Karina:Obrigada( fecha a porta, e vai para o banheiro, e pega a caixinha e começa a ler para ver como se faz,mas logo seus pais chegam)

-Sara: Filha, ja acordou ?(fala mãe de karina entrando em casa)

-Karina: Já mãe,Pera aee estou no banheiro(karina fala bem tensa,ki droga sua mãe já chegou :x)

-Sara: Olha só oq ue eu comprei(sua mãe ja ia abrindo a porta do banheiro,então karina rapidamente assustada,pega a caixa do teste e joga no lixo e tampa o cesto rapidamente para sua mãe ñ ver.)

-Karina: MÃEEE, avisa se for entrar, eu quero privacidade.

-Sara: Aaah ta, tudo bem, me desculpe(sua mãe sai do banheiro)

-Karina: Aii essa foi por pouco, Uffaaa.(karina fala sozinha)

  • Karina acha melhor fazer o teste depois, e pega ele e guarda no seu quarto,quando chega anoite, todos foram dormir,então karina se levanta e vai para o banheiro fazer o teste,e espera o resultado.


Continua...

Estão anciosos para ver o resultado do Teste ? aguardem a 27 Parte =D

ñ esqueça de deixar seu comentário aee em baixo, e vote na enquete aee ao lado =D

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua to amandoooooooo , vaiii continua to muito muito curiosaaaa !!

    ResponderExcluir
  2. [aaaa] tto amandoo . *-* continua ?
    e depois se der visita o meu ? :D http://imgbeliebers.blogspot.com/

    fiz esses dias . obg ! :D s2'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Será q ela tah gravida? Bom, td indica q siim neh! To mt ansiosa pra proxima parte, continua!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    eu estou super curiosa para saber e seu IB está o massimo

    ResponderExcluir