sábado, 4 de junho de 2011

2ª Edição Parte 27 ( A Verdade )

  • Karina fica esperando o resultado,e quando estava pronto,na mesma hora ela arregala os olhos.
-Karina: NÃO , NÃO , NÃOOOO, Não pode ser( karina fica olhando pasma pro teste que tinha dado POSITIVO, karina estava grávida)ai meu Deus , estou grávida ? aii cara, meus pais vão me matar (karina fica de joelho no chão falando com ela mesma, e abraça sua barriga e com os olhos cheios de lágrima se perguntando" o que vou fazer agora ? " ,karina se levanta e vai para seu quarto, mas nem consegui dormir.)

*No Dia Seguinte .

(Karina levanta e liga para Isaa)

-Isaa: Oii Amiga, e aee fez o teste ?

-Karina: Simm (e abaixa a cabeça)

-Isaa: E aee ? o que deu ?

(Karina começa a chorar e nem consegui dizer nd)

-Isaa: Aii MEU DEUS,deu positivo ?

-Karina: Sim( karina fala gaguejando e chorando muitoo)

-Isaa: Aii Meu DEUS,amiga fica calma, ñ é hora de ficar nervosa.

-Karina: Como vc ñ quer que eu fique nervosa ? eu estou grávida, vai prejudicar minha vida, a vida do justin, TUDOO caraaa (chorando muitoo)

-Isaa: Mas vcs dois fizeram isse merdaa juntos, agora vão te que enfrentar juntos, vc tme que se preparar pra contar pra ele, ou ja contou ?:

-Karina: Não, ainda não contei, quero contar pessoalmente.

-Isaa: Ok, quando voltarmos, vc conta, agora fica calma, tudo vai se resolver.

-Karina: É ms to com medo da reação dele, reação dos meus pais, reação de TODOS, ai meu deus e tme a emprensa, os fãs, Aii ta tudo PERDIDO (chorando)

-Isaa: Será que da pra parar de pensar no que os outros vão dizer ? pense nessa criança.

-Karina: Tudo bem, vc tme razão, e mesmo eu sabendo a pouco tempo que estou grávida, eu já amo essa criança demais, é estranho isso.

-Isaa: Instinto de mãe (risos) eu ainda ñ entendo isso pk ainda ñ sou mãe , mas vc ja está tendo essa sensação ,então já sabe o porque de seus pais se preocuparem com vc.

-Karina: é acho que sim né, amiga vou desligar, vou descançar, mal dormi essa noite.

-Isaa: Tudo bem amiga, fica calma tah, vai da tudo certo, beijoo

-Karina: Espero né, beijoo

*Fim Da Ligação

  • Um mês inteiro se passou, finalmente chegou o dia em que karina e Isaa iriam encontrar com Chaz e Justin, eles estavam indo para umas férias no Havaí,justin e Chaz estavam esperando Karina e Isaa no Hotel, e assim que as viram ás abraçaram bemmm forte.

-Justin: Tava morrendo de saudades amor(justin fala abraçando bem forte karina)

-Karina: Tbm tava amor (karina diz abraçando bem forte justin tbm)

-Chaz: Amor que saudades eu tava( abraçãndo bem forte)

-Isaa: Tbm tava *-*( abraçando bem forte Chaz, depois todos se comprimentam )

-Justin: Então, o que vocês querem fazer hoje ?

-Isaa: Aaah, num sei, praia né,ja que estamos no Havaí(sorriso)

-Karina: é praiaa(sorriso meio sem graça,karina tinha persebido que tinha engordado um pouquinho, devido a gravidez,mas nd demais, mas sabe como era justin, sabia cada detalhe de seu corpo, iria notar)

-Justin: O que foi ? tudo bem ?

-Karina: Sim tudo, so um pouco cansada, mas eu e Isaa vamos nos trocar e vamos pra praia.

-Justin: Ok então, vão lá(justin d aum selinho em karina, depois chaz da em Isaa e as duas vão para o quarto)

*Chegando lá

-Isaa: Poque vc ficou um pouco sem graça quando falamos de ir pra praia ?

-Karina: É que eu engordie um pouco né.

-Isaa: Sério ? nem parece, é da sua cabeça.

-Karina: Não é, logo a barriga vai começar a cescer, eu vo ganha rum pouco mas de corpo né, ñ engordie muito ainda, pk ta só no começo, mas mesmo assim, acho que ja é o suficente pro justin perceber.

-Isaa: Nossa, então ele te conhece bem.

-Karina: Mas do que vc imagina, se bobear, ele sabe o tamanho do meu peito sem precisar medir nada.(risos)

-Isaa: (risos) então tá né, mas vai da tudo certo, e vc tme que contar logo.

-Karina: Eu sei, so estou esperando a oportunidade, e acabamos de chegar né, vamos respirar um pouco de ar puro pelo menos.

-Isaa: Tudo bem .

(As duas se trocam e vão encontrar Chaz e Justin)

-Karina: Chegamos amor vamos (karina pega na mão de justin)

-Justin: Claro amor, vamos

  • Todos vão para a praia,e se divertem bastante, andam de Jet ski, trocom carinhos, beijos e abraços,depois justin e karina vão pegar algumas bebidas,quando Karina viu uma imagem de desenho de camarão 
-Karina: Aii, me Deus agora uma vontade louca de comer estrogonofe de camarão.

(justin olha pra karina e enrruga as sombrancelhar, e ñ entende nd)

-Justin: Estrogonofe de camarão ? ué, de onde veio essa vontade derrepente ?

-Karina: Aii sei lá, vi aquele desenho alí(karina aponta pro desenho) e me deu essa vontada loucaa(a boca de karina estava enchendo de agua na boca)

-Justin: Nossa Meus Deus, então vamos ver aonde podemos achar isso, bom camarão deve ter, so ñ sei se tme estrogonofe .

-Karina: Aaah mas tme que ter, se ñ fasso vc revirar isso aqui de ponta cabeça até achar.

-Justin: Ok, calma aee, deve ter em restaurante, mas não estamos tão bem vestido para ir~mos nele(justin aponta pro restaurante) ele é muito chique.

-Karina: To nem aee, eu quero aquele estrogonofe(karina saii desparado em direção do restaurante,justin corre atraz, karina parecia desgovernada,tudo que queria era só um prato de estrogonofe,entrando lá karina vai direto nos garções e pede um prato lotado de estrogonofe de camarão, justin vai em sua direção)

-Justin: Eii calma, deixa comigo, desculpa por entrarmos assim, mas vcs tme estrogonofe de camarão aee, e por favor me diz que tem.

-Garçom: Sim temos, vão querer só 1 pedido ?

-Justin: Sim só 1.

-Garçom: Ok.

-Karina: E faz bem rápido.

-Justin: Eii(justin olha pra karina) vem aquii(justin pega karina e sentam em uma mesa)o que está avendo ? vc parecia um leão faminto.

-Karina: Eu ñ sie oq ue esta acontecen...(na mesma hora karina para de falar e fica paralizada)

-Justin: Eii, está tudo bem(justin olha bem pra karina parecendo confuso)

-Karina: Annn, estou sim(karina tinha notado, ja sabia o porque daquilo tudo, ele teve um desejo)bom, como eu tinha dito, ñ é nd demais.

-Justin: Isso é muito estranho,sei lá, desde que chegou, vc está estranha, ñ parece a mesma.

-Karina: Porque eu ñ sou(karina fala baixo pra vc mesma)

-Justin: O que disse ?

-Karina: Nd, esquece.

  • Justin e Karina ficam lá em silencio esperando o pedido chegar, e quando finalmente chegar, karina ataca com tudo,comendo super rápido, como se fosse a ultima comida do planeta.justin fica olhando aterrorizado rsrs , o que realmente estava acontecendo? ninguem tem uma reação assim, do nd.
-Justin: Isso realmente é estranho e diferente(risos)

  • Depois de karina comer voltam pra praia
-Isaa: Onde estavam ?

-Justin: Karina teve uma vontade louca de comer estrogonofe de camarão, tinha que ver ela correnod em direção ao restuarante, parecia um leão atraz de comida (risos)

-Isaa: Aaaa, (risos) puxaa (Isaa fica sme graça e olha pra karina, ela tbm ja sabia o porque disso,mas justin e Chaz perseberam que isaa ficou sem graça, e fuzilava karina com os olhos)

-Chaz: Que foi amor, tme algum problema ?

-Isaa: Annn, ñ, está tudo bem, (sorriso)

-Chaz: então tá né

(Depois de todos se divertirem voltam ao hotél,depois que karina tomou seu banho e trocou de roupa foi ao quarto de justin para contar logo á ele)

* TOC TOC TOC (justin abre a porta)

-Justin: Oi meu amor(justin beija karina, e ela entraa)

-Karina: Oi, vim te fazer uma surpreza.

-Justin: Surpreza ótima(sozziros malicioso, e começou a beijar karina)

-Karina: Não justin, epsera, espera(karina  meio que empurra o justin)

-Justin: O que foi ?

-Karina: Eu tenho uma coisa séria pra falar com vc.

-Justin: Essa coisa séria tme aver com vc está estranha o dia todo ?

-Karina: Sim.

-Justin: Então o que é ?

-Karina: Justin olha,(karinapega na mão dele e olha em seus olhos ) preciso de vc, ok ?(seus olhos enchem de lágrimas)

-Justin: Eu sei, eu tbm preciso de vc, o que está aocntecendo ? porque vc está assim ?

-Karina: Justin, é uma coisa séria que vai mudar a minha e sua vida pra sempre !

-Justin: Vc está me assustando, o que é? diz logo.(justin olha bem fundo nso olhos de karina, e bem preocupado)

-Karina: Justin eu.... euu... estou GRÁVIDA .



Continua ...

Qual será a reação de Justin ? esperem a 28 parte, e ñ esqueça de deixar seu comentário =D

6 comentários:

  1. Um selinho pra você diiva:

    http://belieberhojeesempre.blogspot.com/2011/06/primeiro-selinho.html

    Espero que eu receba de volta, você merece, BieberKiss!

    ResponderExcluir
  2. Pq vc nao entra mais no https://twitter.com/AllaboutJBieber ?? Vc tem outro twitter? me segue @love_justin_db

    ResponderExcluir
  3. imagine belieber : eu entro de vez em quando, pk meu pc fica muito lento :( mas vou voltar a entrar mais =D

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaa.
    perfeito a sua IB está ótima, estou curiosa para saber a reação de Justin :)

    ResponderExcluir
  5. AHHH!Posta, posta, postaa! Pleeaase! *_*

    ResponderExcluir