segunda-feira, 13 de junho de 2011

2ª Edição Parte 28

  • Justin fica assustado e arregala os olhos ñ conseguindo acreditar no que a karina tinha dito.
-Justin: O que ? Você.. Você está grávida ? (Justin mal conseguia falar a paralavra "Grávida")

-Karina: Sim Justin, me desculpa, eu sei que divia ter contado antes,mas é que, eu to com medo.

-Justin: Aii Meu Deus ( justin bota a mão na cabeça e fica andando de um lado para o outro)

-Karina: Olha, me Desculpa...(justin enterrompe karina)



-Justin: Para de pedir desculpa, ki droga, agora agente tme que pensar no que vai fazer, vc ta grávida,além de acabr com sua vida pk só tme 15 anos, vai acabar com a minha tbm, só tenho 17 anos, ñ samos maduros para ter uma criança,e meus fans, a mídia, carambaaa (justin bota a mão na cabeça dinovo e estava bem preocupado)

-Karina: Justin, como vc acha que eu estou ? descobri que estou grávida, vou perder minha adolescencia, vai virar tudo de cabeça para baixo,vc pelo menos ja esta com a vid aganha, e eu ? então como vc acha que eu estou HEM ?
( karina fala grosso e senta na cama e começa a chorar, justin olha pra karina e senta ao seu lado segura na sua mão e deita  a cabeça dela em sue ombro e a abraça forte e os dois começam a chorar)

-Justin: Eu estarei aqui com vc, sempreee , eu te amoo( chorando)

-Karina: Eu Também te amo (chorandoo, depois de algum tmepo os dois chorando,justin tenta resolver isso)

-Justin: Olha pra mim (justin olha bem nos olhos de karina) vamos enfrentar isso juntos, não samos os primeiros e nem os ultimos a ter um bebê na adolescencia.

-Karina: Mas e seus fans, a sua carreira ?

-Justin: Meus fans de verdade vão me apoiar e me ajudar  apassar por isso, e mesmo que eu ñ lote mais meus shows ou ñ fassa tanto sucesso, tudo bem, ñ me importo em fazer shows pequenos , ou qualquer coisa parecida, o importante é agente criar essa criança, e contruir nossa família.

-Karina: Onnwt justin, obrigada mesmo( karina abraça justin bemm forte)

-Justin: Mas, o que vamos fazer ? temos que contar pro seus pais, e pra minha mãe, vc ja contou pra alguem sobre isso ?

-Karina: Sim, a Isaa sabe, claro né, e uma outra amiga minha que vc ñ conhece, ela teve que saber pra pode compra o teste de gravidez pra mim , pk se isaa fosse compra, poderiam suspeitar, ou eu tbm.

-Justin: Sim, tem razão,mas temos que contar logo, depois sua barriga começa a crescer, e seus desejos doidos,vai fica na cara.

-Karina: É tem razão, aii meus pais vão me matar.

-Justin: E os meus ? putz.mas ñ tem mas como voltar atraz, ja foii, agora temos que assumir isos logo e pronto.

-Karina: Ok ...

-Justin: Vou falar com minha mãe pra ligar pros seus pais virem pra cá amanha mesmo, e pra ela ligar pro meu pai vir pra cá tbm, e amanha agente conta no jantar.

-Karina: Ok (karina fala meio que com medo, mas tinham que contar logo, então justin vai até a sua mãe junto com karina)

-Justin: Oii mãe, presiso que a senhora ligue para os pais de karina virem pra cá manha, e liga pro meu pai vir tbm.

-Pattie: Ué, mas porque ?

-Justin: Amanha quando chegarem aee vcs vão ficar sabendo, mas a senhora poderia ligar ?

-Pattie: Tá né (Pattie mesmo ñ entendendo nd ela liga, e os pais de karina e seu pai confirmaram que iriam )Prontinho, só quero ver o que vcs vão aprontar .

  • Justin e Karina se olham e vão para o quarto.
-Karina: Nosa quando sua mãe souber, caramba, justo ela, que teve vc cedo tbm, nossa ela vai pirar.

-Justin: E eu ñ sei ? pow, quero nem ve a cara dela, na hora que contar acho que vou fechar os olhos (risos)

-Karina: (risos) para, isso é sério(karina senta na cama)

-Justin: Eu sei que é (justin senta ao seu lado) mas ñ tme mas como voltar atraz, então pra que ficar se deprimindo ? eles vão te que aceitar isso(justin beija karina)

-Karina: Obrigada por estar comigo.(sorri)

-Justin: Eu sabia que vc era a mulher da minha vida, vc vai me da rum filho, e é claro que estou muito feliz (justin sorri e se beijam, depois karina vai para seu quarto)

-Isaa: Oii amiga, e aee contou ? estava preocupada, vc demorou.

-Karina: Oii, contei sim , no começo claro ele pirou, mas agora ñ, ja aceitou numa boa, e falamos com a mãe dele de trazer emus pais amanha e o pai dele tbm, e eles devem ja chegar akie amanha mas de tarde.

-Isaa: Mas e a Pattie, ja sabe ?

-Karina: Não, vamos contar amanha com todo mundo junto.

-Issa: Puxaa, boa sorte (Isaa abraça karina)

-Karina: Obrigada amiga, e até que depois justin ficou feliz, e disse que eu realmente sou a mulher d avida dele, pois estou dando um filho a ele.*-*

-Isaa: Onnwt qui fofo *-*

-Karina: (Risos) vou tomar um banho e dormir, estou cansada.

-Isaa: é eu ja tomei o meu, e ja vou dormir tbm, boa noite.

-Karina: Boa noite.

  • Dia Seguinte, alguem bate na porta do quarto de Isaa e Karina , TOC TOC TOC
-Isaa: Eu Atendo( Isaa fala pra karina, e quando ela abre é o justin, mas justin achou que seria karina e ja ia na direçaõ de Isaa para beija-la, quando notou que era isaa e na mesma hora parou)

-Justin: Eii vc ñ é a karina (risos)

-Isaa: Pe , não sou (risos) ela ta alí dentro.

-Justin: Ok (justin entra e Isaa fecha a porta)

-Isaa: Vcs querem que eu saia ? pensando bem, vou sair sim, vou ver o Chaz (sorriso)

-Karina: (risos) Ok ...

  • Isaa sai do quarto

-Justin: Bom dia amor (justin beija karina)

-Karina: Bom dia love(karina retribui o beijo)

-Justin: Bom hoje mas tarde seus pais chegam e meu pai tbm.

-Karina: Pois é,nem dormi direito essa noite, estou nervosa.

-Justin: ñ fica, graças a Deus tenho condições, e posso manter agnete.

-Karina: Eu sei,mas ñ é disso que estou falando,meus pais vão ficar decepcionados

-Justin: É eu sei disso, acho que todos os pais nessa situação ficaria né?!

-Karina: Pois éh.

-Justin: Mas não vamos ficar assim, quer comer algoo ?

-Karina: Aii não, fico muito enjuada.

-Justin: Mas vc tme que comer.

-Kaina: Agora não, pou então pega uma fruta pra mim .

-Justin: Ok o que vc quer ?

-Karina: Sei lá, pera, morango, melancia,uva, sei lá.

-Justin: Ok então ( justin d aum selinho em Karina e vai buscar alguma coisa, e quando volta, chega com uma bandeja, com peras ,morangos,melancias picadinhas e uvaa.)

-Karina: Ué, vc trouxe tudo (risos)

-Justin: Sim, decidi trazer um pouquinho de cada,precisa ficar bem saudavél pra esse bebê nascer bem espertoo e com muita saúde( justin alis aa barriga de karina)

-Karina: Ai Meu Deus.

-Justin: O que ?( justin fala preocupado)

-Karina: Vc ja está alisando minha barriga *-*

-Justin:(risos) fiquei sabenod a pouco tmepo sobre essa criança, e ontme a noite fiquei pensando nisso o tmepo todo, ja estou amando esse bebê(justin fica alisnado a barriga de karina)

-Karina: Pensie que vc reageria de outra forma, sei lá, que nem no começo, ñ aceitasse.

-Justin: No começo fiquei meio que irritado né pk foi um choque, mas depois não,é meu filho, tme noção disso ? meu e seu, nosso bebê *-*

  • Karina sorri e abraça justin, e depois de comer as frutar (sim karina comeu tudo que tinha na bandeja haha ) foram paseiar um pouco e depois mas tarde voltaram e seus pais ja tinham, chegado, e o pai de justin.
-Justin: Olá vcs chegaram (justin abraça seu pai que estava com jazzy *-* e depois fala com os pais de karina, e karina faz o mesmo)

-Sara: Então, pual o motivo dessa reunião?

  • Karina e Justin se olham e seguram bem forte a mão um do outro
-Karina: é uma coisa, que é grave por um lado e bom pelo outro.

-Pattie: Acho que ñ estou entendendo ainda (Todos com olhares curiosos)

-Justin: Vcs podme ñ gostar, e ficarem irritados, mas ja esta feito, então nada de se auterar, fiquem tranquilos quando contarmos.

-Anderson: Será que dá pra vcs falarem logo ?

-Karina: Ok, deixa comigo justin(karina fala baixo pro justin)é que... euuu(karina olha para todos) Eu estou GRÁVIDA.



Continua ...

Aguardem a Penúltima parte para ver a reação de todos, e deixem seus comentários =D

6 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    perfeito amei da até para escrever um livro.

    ResponderExcluir
  2. aaaaa!!! OMG, o q será q os pais da Karina vai dizer?! OMB, continua amr!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OMB! Vc quer me matar de tanta curiosidade?? 'kkkkkk Contiinuua Loogoo! ;)
    Ahh.. Vou deixar o Link da minha #ib aquii, quando puder lê? Obg! *_*
    http://imaginebeliebermyfirtslove.blogspot.com/

    ResponderExcluir